Principal / Segurança / Polícia Civil prende acusado de diversos furtos no Rincão

Polícia Civil prende acusado de diversos furtos no Rincão

Na manhã de ontem, a Polícia Civil prendeu C. dos S., 42 anos, o Miro. O homem é acusado de ameaça e diversos furtos no Rincão São José, incluindo abigeatos.

A Polícia Civil conseguiu comprovar a participação de Miro em furtos na sede da Empresa Fátima, em um estabelecimento comercial e dois abigeatos em uma chácara, onde foram levados uma vaca e um porco. Todos os crimes ocorreram nas proximidades da residência do acusado, no Rincão São José, nos últimos 15 dias.
O homem também é acusado de ameaçar vítimas de furto para não registrar ocorrência policial, além de obrigar moradores da comunidade a guardar objetos furtados em suas propriedades até que ele conseguisse vendê-los. Cadeiras que teriam sido levadas da sede da Empresa Fátima foram recuperadas em um estabelecimento comercial do bairro. O proprietário do local disse que foi obrigado a guardá-las e que não informou à polícia sobre o fato, por medo de represálias de Miro. “O diferencial dele é esta ameaça às pessoas. A comunidade do Rincão São José narra a mesma coisa: que o Miro passava pela rua, ameaçava todo mundo, não podia ver nada na frente dele que furtava tudo e as pessoas tinham medo dele, justamente por um histórico de presidiário que ele tem e por ameaçar as pessoas de morte”, fala a delegada que comandou as investigações, Betina Martins Caumo.
Conforme a delegada, pessoas que foram vítimas de furto ou ameaçadas pelo acusado devem comparecer na DP para efetuar registro de ocorrência. Assim como quem tiver em casa algum objeto furtado pelo homem, seja comprado ou que ele o tenha obrigado a guardar, compareça à delegacia para entregá-lo à Polícia Civil.
Miro foi levado à Penitenciária Modulada de Montenegro. Ele possui diversos antecedentes criminais por furto, roubo, estupro, ameaça, vias de fato e lesão corporal. O acusado tem diversas passagens pelo sistema prisional desde 1993, totalizando quase 15 anos de prisão. Desde outubro de 2012, ele estava em liberdade e residia nas proximidades do Cemitério dos Almeida, no Rincão.

Além disso, verifique

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Passo da Aldeia

A Polícia Civil de Taquari prendeu, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 7, em flagrante, ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ