A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul mudou o comando de algumas secretarias e departamentos administrativos no início deste ano.
Como chefe de Gabinete, assumiu Leonardo Martins Luiz, em substituição a Jorge Luís Frantz, que ocupa agora a função de secretário de Indústria e Comércio. Na Saúde, Paulo Ricardo Marmitt reassumiu o cargo de secretário. Na secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, o então coordenador de Esportes, Marcelo da Silva Cardoso, assumiu a função de secretário da pasta. Mudanças também foram promovidas em dois departamentos. Na Defesa Civil assumiu como coordenador Adalberto Pontin, em substituição a Diego Rosa dos Reis, que agora ocupa o departamento de Trânsito.
Na área da Cultura e assessoramento em projetos, o prefeito Edmilson Busatto conta agora com a colaboração de Carlos Henrique Dullius, que assume a coordenação da Cultura no município e também passa a assessorar em projetos que visam a promover o desenvolvimento econômico e patrimonial de Bom Retiro do Sul.
Para o prefeito Edmilson Busatto, a chegada de Leonardo Martins à administração é para somar e ampliar o trabalho prestado por todos os colaboradores, onde os que estão em novas funções irão melhorar e ampliar o atendimento às necessidades da população.
Além disso, verifique
TABAÍ: Duplicação da RSC-287 causa transtornos para a população
A duplicação da RSC-287, via que atravessa a cidade de Tabaí tem causado muitos transtornos, ...