Principal / Geral / Morador do Prado passa por cirurgia na Santa Casa

Morador do Prado passa por cirurgia na Santa Casa

O morador do bairro prado, pedreiro Natan Machado Alessio, 29 anos, passou por um procedimento chamado colangiopancreatografia retrógada endoscópica na Santa Casa, em Porto Alegre, na sexta-feira, 10 de janeiro.
Alessio acionou a Justiça para a realização urgente do tratamento de saúde. No dia 6 de janeiro, uma decisão em caráter liminar determinou que o Estado e o Município de Taquari, em um prazo de 48 horas, promovessem a realização do procedimento. Em nota, na quinta-feira, a Prefeitura se manifestou sobre o caso: “Mesmo sendo uma responsabilidade do Governo do Estado, o município garantiu ao paciente realização do procedimento, cujo valor gira em torno de R$ 7 mil. Além de dever mais de R$ 1 milhão para Taquari na área da saúde, infelizmente, mais uma vez, o Estado dá sinais de sua incompetência e ineficácia ao não cumprir com suas obrigações básicas. O município já solicitou, na Justiça, o bloqueio dessa quantia nas contas do governo estadual. O processo está em andamento.”

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ