Principal / Geral / Aviários devem entrar em atividades em 2021

Aviários devem entrar em atividades em 2021

A geração de emprego e a produção primária em Taquari serão impulsionadas em 2021. Dois aviários são construídos em Amoras e devem gerar, juntos, quase 60 empregos no município. A Prefeitura, que concedeu incentivos para os empreendimentos, também estima aumentar a arrecadação municipal com o retorno de ICMS.

Uma das granjas fica em 96 hectares às margens da RSC-287. O local pertence à empresa Laboratórios Larrasa Antoneli Produção de Ovos e contará com 35 residências para moradia de funcionários e 48 galpões, divididos em seis áreas interligadas. O empreendimento recebe como incentivo fiscal da Prefeitura a redução de 50% de retorno de ICMS ao município por 20 anos. Em contrapartida,  compromete  -se em gerar 50 empregos diretos. A obra está na fase da construção de moradias.
O segundo aviário fica na estrada principal de Amoras e   terá quatro pavilhões, medindo 180m x 14m, barreira sanitária, composteiras ou roto- acelerador, depósito de maravalha e materiais diversos, casas de moradia para funcionários, casa de gerador e outros. A capacidade de produção será de 11 milhões de ovos por ano. O incentivo da Prefeitura se dará na execução de terraplanagem de 220m x 130m, abertura e melhoria dos acessos, perfuração de poço artesiano, rede de energia elétrica e demais infraestruturas.  A terraplanagem é finalizada e o produtor Álvaro Trombini, proprietário do empreendimento, deverá iniciar a construção dos pavilhões na próxima semana. A expectativa é de que o empreendimento gere retorno de ICMS de R$ 50 mil anuais ao município e seis empregos diretos.
Para o prefeito Maneco, os empreendimentos estão sendo atraídos para o município graças às políticas de incentivo, à gestão econômica e ao planejamento realizado. “Entendemos que o incentivo é importante para alavancar a produção da empresa e permitir seu crescimento, além de estimular o desenvolvimento econômico, gerando renda e empregos, tão necessários em nosso município”.
Os dois empreendimentos devem estar em atividades no próximo ano.

GERAL - Aviários 02

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ