Principal / Esporte / Primeiras vitórias no Aberto Languiru

Primeiras vitórias no Aberto Languiru

Despois de duas rodadas sem vitórias, Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico e BRX/Mundo das Cores conseguiram os primeiros resultados positivos e se reabilitaram no Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, de Teutônia. Na noite da última quarta-feira, pela terceira rodada, o Sorveteria D’Itália venceu o VECA, de Teutônia, e assumiu a vice-liderança da sua chave. Por sua vez, o BRX/Mundo das Cores, pela categoria Master, conseguiu a sua primeira vitória no certame ao golear o Amigos do Tito/Unze Beer, de Imigrante, saindo da lanterna da chave e ingressando, pela primeira vez, na zona de classificação.

Mesmo com a vitória na última rodada, não resta outra alternativa para Sorveteria/D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico no Aberto Languiru da categoria Veteranos na sua última partida pela competição. Contra o VECA, de Teutônia, o time foi bem e venceu por 3 a 0, gols de Fred Lautert Leandro Brandão e João Vítor.
Com a vitória, o Sorveteria/D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico saiu da lanterna para a vice-liderança do grupo A, com três pontos quatro atrás do líder Brochier e dois na frente de Nacional, de Lajeado, e Travessão, de Paverama. Restando-lhe apenas uma partida nesta primeira fase, contra o Pika’s, de Bom Retiro do Sul, no dia 15 de fevereiro, o Sorveteria/D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico, além de vencer, precisa torcer contra Nacional/Terrasol e Travessão, que jogam mais duas vezes ainda.
Contra o VECA, o time do técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, jogou com Ígor; Gossmann, Leandro Brandão e João Vítor; Fred Lautert e Mosca; Lucas. Entraram Jorge, Alexandre e Maciel.
Também na quarta-feira, o BRX/Mundo das Cores conseguiu a sua primeira vitória no Aberto Languiru da categoria Master ao golear por 6 a 0 o Amigos do Tito/Unze Beer, de Imigrante, gols de Evandro, três vezes, Arthur, Guto e Nélson.
O BRX/Mundo das Cores, do técnico Márcio Leitinho, jogou com Ricardo; Guto, Sandro Freitas e Felipe; Cristiano Haetinger e Xandi; Evandro. Entraram Lucas, Betinho, Júlio, Nélson, Sandro Graminha, Arthur, Piti e Paulinho do Céu.
Com a vitória, o BRX/Mundo das Cores foi aos quatro pontos e saiu da lanterna para a terceira colocação, com a mesma pontuação do Tá’Lentos/DMF, de Teutônia, mas com desvantagem nos critérios de desempate. O BRX/Mundo das Cores ainda joga mais uma vez, contra o Família Azevedo/Chagas, de Paverama, no dia 15 de fevereiro, e, para não depender de outros resultados, precisa vencer para se garantir na próxima fase. Mas se Amigos do Tito e Família Azevedo/Chagas não vencerem seus próximos jogos, o BRX entra em campo na última rodada dependendo apenas do empate para seguir vivo na competição.
Pela Força Livre, de folga até o dia 22 de fevereiro, quando encerra a sua participação nesta fase e já garantido nos mata-matas, o Danados se mantém em primeiro no grupo C do Aberto Languiru da categoria Força Livre. Na última quarta-feira, IMECC, de Teutônia, e Underdogs/Dilin Informática, de Fazenda Vilanova, empataram em 1 a 1, resultado que garantiu ao Danados a classificação para a próxima fase com o primeiro lugar do grupo, mesmo com derrota na última rodada. Com dois pontos, o Underdogs assumiu a vice-liderança da chave, quatro pontos atrás do Danados, que lidera de forma isolada. O IMECC, com um ponto, é o terceiro, com a mesma pontuação do novo lanterna, o Lermen/Avenida Tintas, de Teutônia.
O Danados volta a jogar no dia 22 de fevereiro, sexta-feira, às 22h50min, contra o Underdogs. Se a fase encerrasse hoje, o Danados, como líder do grupo C, enfrentaria, no primeiro mata-mata, o UPAL, de Teutônia, terceiro do grupo E no monento.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ