Principal / Esporte / Noite de estreia para o Danados

Noite de estreia para o Danados

O Danados entra em campo hoje, às 22h, para o seu primeiro compromisso pela categoria Força Livre do Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, em Teutônia. O Bar do Chico/Plano Costa,  na Força Livre, e o Plano Costa/Bar do Chico, na Sub-20, fazem suas estreias na próxima sexta-feira, dia 17.

Depois do terceiro lugar no Aberto de Verão Languiru, conquistado em 2019, o Danados volta a campo com tudo atrás do título, que escapou por pouco na temporada passada. Para 2020, o elenco não mudou muito e, por isso, há a expectativa de boa campanha novamente neste ano, já que a base foi mantida. Dos 18 inscritos no ano passado, 12 permanecem no grupo, os goleiros Juliano Konrad e Leo Fazenda, além de Chiquinho, Heitor, Renan Bizarro, João Pedro, Darlhing, Augusto, Lucas Prisco, Testa, Ronald e Dunho. As novidades para 2020 são Pixena, Denílson, Rogerinho, Wellinton Felipe, Joninhas e Diego Henrique. Saíram do elenco do ano passado Emerson, Maicon, Thales Espinoza e Leo Martins, além de Ricardo e Bruno Nunes, que se transferiram para o Bar do Chico. O técnico do Danados será Leonardo Moraes e o auxiliar, Talles Martins. O Danados está na chave A, ao lado de Os Borrachos, Moçambique e Os Parças, todos de Teutônia, além do Tupi, adversário da estreia.
O Bar do Chico/Plano Costa é a base do Taquariense, que encerrou o Regional Certel/Sicredi com a terceira colocação, e do próprio Bar do Chico, campeão da Copa Certaja de Futsal. Os goleiros são Leo Cruz e Duda. Para a linha, o time tem Andrei, Lunardo, Anderson Brandão, Gadão, Lucas, Eninho, Laurinho, Filipi, Patrick Labres, Bruno Costa, Bruno Nunes, Hígor, Ricardo e Marcão. O time tem duas vagas abertas e pode preenchê-las até a próxima semana. O técnico será Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, e o auxiliar, Mateus Godoy.
O Bar do Chico/Plano Costa estreia na Força Livre no dia 17, contra o BM Car, de Lajeado. O time taquariense está na chave C e, além do adversário da estreia, na primeira fase enfrenta o Contra Ordem, de Arroio do Meio, e o Bola Oito, de Venâncio Aires.
Na Força Livre, são 21 times,  cinco chaves, quatro de quatro e uma de cinco. Na primeira fase, todos jogam contra todos dentro dos grupos. Da chave que possui cinco times, os quatro melhores passam à segunda fase. Das chaves com quatro, os três primeiros se classificam, totalizando 16 equipes na segunda fase, quando iniciam os mata-matas.
Na Sub-20, o Plano Costa/Bar do Chico, que está na chave B, estreia também no dia 17, contra o Internacional, de Santa Manoela, Paverama, atual campeão. Além do Internacional, o Plano Costa/Bar do Chico terá pela frente o Força Jovem e o Saidera, ambos de Teutônia. Nesta categoria serão oito equipes, que foram divididas em duas chaves de quatro. Jogam todos contra todos dentro das chaves. Os dois melhores de cada grupo passam para as semifinais.

DANADOS

Juliano (goleiro)
Leo Fazenda (goleiro)
Chiquinho
Pixena
Heitor
Renan Bizarro
João Pedro
Darlhing
Augusto
Lucas Prisco
Testa
Ronald
Dunho
Denílson
Rogerinho
Wellinton Felipe
Joninhas
Diego Henrique

BAR DO CHICO/PLANO COSTA

Leo Cruz (goleiro)
Duda (goleiro)
Andrei
Lunardo
Anderson Brandão
Gadão
Lucas
Eninho
Laurinho
Filipi
Patrick Labres
Bruno Costa
Bruno Nunes
Hígor
Ricardo
Marcão

ESPORTES - Aberto Languiru CHAVES

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ