Principal / Geral / Stop Conveniências agora é Beer Bar

Stop Conveniências agora é Beer Bar

A experiência adquirida na adolescência, quando ajudava a família no salão de baile do avô, Paulo Renato Dutra Pereira, desenvolveu em Roger Peterson dos Santos Pereira, 30 anos, o Roginho, o gosto pelo atendimento ao público. “Foi muito bom, me desenvolveu bastante, tanto no conhecimento como para lidar com as pessoas”, afirma.

Em sua primeira atividade profissional já atuou no atendimento no balcão. A vontade de empreender e a facilidade em fazer e manter amizades,  levou-o a buscar alternativas para ter o próprio negócio. “Tenho muitos amigos, do mais novo ao mais velho”, brinca.
Em 2017, ele viu uma oportunidade. Um espaço de lazer e reunião de amigos, localizado na rua Osvaldo Aranha (ao lado do Posto 24Horas), frequentado por ele quando mais jovem, era bem movimentado e, segundo Roger, muitas pessoas gostavam, mas estava desativado. “Fecharam e fiquei com a ideia na cabeça porque era um empreendimento bom, com uma boa clientela”, diz. Resolveu então reabrir com o nome de Stop Conveniências, em 4 de maio de 2017. Nos primeiros meses, ele conciliou com a outra atividade profissional. Com o aumento na demanda, passou a trabalhar apenas no seu empreendimento.
Após dois anos e meio de atividade, Roger diz que se sente satisfeito e por isso está implementando algumas mudanças. Nesta semana, o local passou a chamar-se Stop Beer Bar Distribuidor de Bebidas. O objetivo é desvincular da ideia de produto com custo mais elevado, agregada à “conveniência”. “Continuamos abrindo no horário alternativo, mas nosso preço não se diferencia de outros pontos de venda”, salienta. Também, está trabalhando com preços para atender as pessoas que querem beber no local e as que querem levar para casa, além de fornecer bebidas para festas e eventos.
O Bier Bar tem dois funcionários, que ajudam na noite. O espaço abre das 13h às 4h da manhã todas os dias. Além da bebida, é disponibilizado todos os tipos de lanche, das 19h30min às 4 da manhã. Para o futuro, ele diz que prioriza o cliente e quer manter a qualidade do serviço oferecido.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ