Principal / Esporte / Semifinais do Regional de Veteranos iniciam neste domingo

Semifinais do Regional de Veteranos iniciam neste domingo

Depois de um final de semana de folga, neste domingo, se a chuva permitir, às 10h, iniciam as semifinais das Séries Ouro e Prata do Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos, que contou com a participação de Pinheiros e Taquariense.
Na Série Ouro, principal categoria, o União, quarto do ranking, em Palmas, Encantado, recebe o Estudiantes, primeiro colocado do ranking e favorito ao título, com a difícil missão de vencer para tirar a vantagem dos dois empates do clube de Lajeado, atual campeão. Até aqui, em oito partidas, o Estudiantes tem seis vitórias, um empate e apenas uma derrota, para o Juventude, que já foi eliminado, em Linha Franck, Teutônia. O União, nas mesmas oito partidas, tem quatro vitórias, um empate e três derrotas, uma delas para o Pinheiros, no Pinheirão.
Na outra semifinal, neste domingo, o Concórdia, terceiro do ranking, em Roca Sales, recebe o Assespe, de Venâncio Aires, segundo colocado e vice-campeão do Regional em 2017 e 2018. Por ter melhor campanha, o Assespe joga por dois empates. Até aqui, em oito partidas, o Concórdia tem quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, mesma campanha do Assespe, que leva vantagem na disciplina.
Também neste domingo, iniciam as semifinais da Série Prata, que conta com Independente, de Cruzeiro do Sul, e Internacional, de Lajeado, eliminados na primeira fase, e Cruzeiro, de Santa Clara do Sul, e Brasil, de Marques de Souza, eliminados de melhor campanha da segunda fase. Em Cruzeiro do Sul, o Independente recebe o Cruzeiro, que tem a vantagem dos empates e de decidir em casa. E em Lajeado, o Internacional encara o Brasil, que também joga por dois empates e faz a volta em seus domínios.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ