Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Ginásio de Esportes terá o nome Águia Azul

FAZENDA VILANOVA: Ginásio de Esportes terá o nome Águia Azul

Foi aprovado, com os votos contrários de Leo Mota (PSD) e Marcos Adriano Lerner (PDT), o projeto de lei que denomina Águia Azul o ginásio de esportes do município, concluído neste ano. Conforme a exposição de motivos do projeto de lei, Águia Azul “faz referência ao nome de um clube de futebol que faz parte da história de Fazenda Vilanova, e entendemos que nada melhor do que prestar esta homenagem a esta entidade tão importante no cenário esportivo de nosso Município, intitulando, com seu nome, o ginásio poliesportivo que será destaque em Fazenda Vilanova e em toda a região”.
Leo Mota justificou que o Águia Azul foi um time que muito fez por Fazenda Vilanova e deveria dar o nome ao campo de futebol. “Nunca ouvi dizer que Águia Azul foi campeão jogando futebol de salão. Se fosse para homenagear o Águia Azul, que colocasse o nome no campo”.
Ildo Diedrisch (PP) defendeu que o nome do time foi dado em homenagem ao Posto Águia Azul, um dos primeiros a existir em Fazenda Vilanova. “O Esporte Clube pegou o nome por intermédio do posto. A nossa história aqui na Fazenda Vilanova e sim ao Posto Águia Azul. Nada mais justo de colocar o nome do ginásio de esportes”.
Adriano Lerner (PDT) lembrou que a exposição de motivos do projeto de lei menciona o clube de futebol e não o posto de combustíveis.
Sérgio Cenci (PP) destacou que é uma merecida homenagem. “O Águia Azul representa muito bem o nosso município. Infelizmente não está jogando, aqui, na categoria veteranos. É uma bela homenagem a um clube de futebol e aquele ginásio é uma coisa sensacional”.
Também foram aprovados o projeto de lei que reduz a alíquota de contribuição do Município no Regime de Próprio de Previdência Social (RPPS), passando para 7,26% a partir de 1º de janeiro de 2020. Segundo a exposição de motivos do projeto de lei, estavam previstos para 2020, uma alíquota de 11,5%. A redução ocorre porque o percentual previsto anteriormente poderia comprometer as finanças municipais e paralisar os investimentos do Município.
Outro projeto de lei prevê a alteração no quadro de cargos e remuneração do Plano de Carreira do Magistério Público do Município.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ