Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Projeto de lei denomina ginásio de esportes “Águia Azul”

FAZENDA VILANOVA: Projeto de lei denomina ginásio de esportes “Águia Azul”

Tramita na Câmara de Vereadores um projeto de lei de autoria do Executivo que dá denominação ao ginásio municipal de Águia Azul.
Conforme a exposição de motivos do projeto de lei, o nome faz referência ao “clube de futebol que faz parte da história de Fazenda Vilanova e entendemos que nada melhor do que prestar esta homenagem a esta entidade tão importante no cenário esportivo de nosso município”.
O Águia Azul participa do Campeonato Regional de Futebol de campo Certel/Sicredi, utilizando como sede o do São Jacó, em Teutônia, porque não disponibiliza de espaço no município. O time chegou a utilizar o campo municipal, mas devolveu à prefeitura justificando falta de estrutura.
Na sessão foram aprovados quatro projetos de lei: o que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentarias para o exercício de 2020; o que autoriza o Poder Executivo a receber em doação, sem ônus para o Município, uma área de terras rural, com a superfície de 1.857,75 m², de propriedade de Ana Margarete Sulzbach, destinada à ocupação da estrada municipal vicinal da localidade de Linha Posses; o que autoriza o Poder Executivo a receber em doação, sem ônus para o Município, uma fração de área de terras com superfície de 446,04m², de propriedade de Sérgio Enio Kich, destinada à ocupação da estrada municipal da localidade de Canta Galo, na divisa com Paverama, e o que autoriza a criar contas de despesa e suplementar recursos por redução no valor de R$ 24.213,00.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ