Principal / Região / TABAÍ: Conhecidos os campeões do Municipal de Futsal

TABAÍ: Conhecidos os campeões do Municipal de Futsal

Na tarde do último sábado, no Ginásio Vasco Pinto de Azevedo, na Vila Tabaí, foram definidos os campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Tabaí, nas categorias Força Livre, Veteranos e Master.

Na Força Livre, principal categoria, que teve a participação de 14 equipes, o título foi decidido entre Brow’s e Madeireira Sarmento/LP, que foi mais competente dentro de quadra, venceu por 4 a 2 e ficou com o título. Antes da decisão, o Borússia/Casa do Mel derrotou o Vasos 386/Batatinha Pinturas por 3 a 2 e ficou com o terceiro lugar. O artilheiro foi Lucas Rachke, do Vasos 386, com 16 gols. A defesa menos vazada foi do Madeireira Sarmento/LP, com 12 gols sofridos.
Na categoria Veteranos, o Madeireira Sarmento também foi o campeão ao vencer, na final, o Pai e Filho por 2 a 1. Antes da final, o ACBF venceu nos pênaltis o ADAT após empate em 3 a 3 no tempo normal e ficou com a terceira colocação. O artilheiro foi Sandro, do Pai e Filho, com nove gols. A defesa menos vazada foi do Madeireira Sarmento, com oito gols sofridos.
E na Master, o título do Municipal de Futsal ficou com o Flamengo Pai e Filho que, na decisão, venceu o ACBF por 6 a 3. O Gaviões encerrou com o terceiro lugar. O artilheiro da categoria foi Sidnei da Motta, do ACBF, com oito gols. A defesa menos vazada da Master ficou com o Flamengo Pai e Filho, com 12 gols sofridos.

TABAÍ - Futsal VETERANOS

TABAÍ - Futsal MASTER

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ