Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Legislativo receberá reunião da AVAT durante a Expofaz 2019

FAZENDA VILANOVA: Legislativo receberá reunião da AVAT durante a Expofaz 2019

Fazenda Vilanova será sede de um dos encontros do mês da Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (AVAT). O evento vai acontecer no dia 19, das 8h às 12h, no Auditório Águia Azul, junto ao Centro Administrativo, integrando a programação da Expofaz 2019.

O presidente do Legislativo de Fazenda Vilanova, Marcos Roberto de Souza (PP), tem visitado as câmaras dos municípios vizinhos, divulgando e convidando para o encontro. Na pauta está prevista palestra com o ex-prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch, com o tema “Agroecologia e flores”. Marcos Roberto destaca a importância da realização da reunião durante a Expofaz. “A Feira Municipal é um evento muito esperado pelos munícipes. Queremos que o nosso encontro com os colegas de outras Câmaras de Vereadores também seja um dos sucessos, como o que a feira vai promover aos visitantes e à comunidade local”.
Na última semana, Souza esteve em Teutônia, Paverama, Tabaí e Estrela. Esta semana ele participou das reuniões em Bom Retiro do Sul e Taquari  e salienta que todas essas viagens foram feitas sem a cobrança de diárias.
A Expofaz ocorrerá entre os dias 18 e 20 de outubro, no Parque Municipal, e é uma realização da Associação Cultural Vilanovense (ACV), em parceria da prefeitura de Fazenda Vilanova e o patrocínio de Bella Luna Aromas, Cooperativa Certaja, Granja Faria, Sicredi, Bremil IFF, Banrisul seja Vero, Apomedil S.A – Veículos, Ecotrat Transportes de Resíduos, MultiPet Alimentos, Bebidas Schuch, Prost Bier, Folhito Adubo Orgânico, Posto Fórmula e JMI Serviços de Terraplanagem.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ