Principal / Esporte / Tá difícil para Pinheiros e Taquariense no Regional de Veteranos

Tá difícil para Pinheiros e Taquariense no Regional de Veteranos

A fase não tá muito boa para a dupla Pinheiros e Taquariense no Regional Certel/Sicredi da categoria Veteranos. No último domingo, jogando em casa, o alvi-verde perdeu por 1 a 0 para o Águia Azul, de Fazenda Vilanova, enquanto o alvi-azul ficou no empate em 2 a 2 com o Assespe, de Venâncio Aires, conquistando o seu primeiro ponto no certame. Com os resultados, ambos ocupam, a parte de baixo da tabela de classificação e, hoje, somente o Pinheiros estaria na segunda fase, porém, na Série Prata, muito longe do seu objetivo, que é o título da Série Ouro.

Fazendo a sua estreia em casa, o Pinheiros recebeu o Águia Azul, que também entrou em campo precisando vencer, o que ainda não havia conseguido. Desde o início, o Pinheiros tentou impor o seu ritmo, mas sentiu a falta de atletas importantes, como o ala Nélson, os meias Mosca, Xandy Pinheiro e Ferreira e o atacante Itamar. Marcando no campo do Águia Azul, o Pinheiros pressionou na primeira etapa, mas pecou no último passe e na finalização, quando conseguiu passar pela marcação. O Pinheiros era melhor, tinha mais posse de bola, mais volume, quando o Águia Azul abriu o placar aos 34 minutos, com Flávio Licério.
ESPORTES - Escalação Pinheiros x Águia Azul - VETERANOSNo segundo tempo, o Pinheiros insistiu, buscou o gol e até criou algumas oportunidades, mas não teve sucesso e sofreu a segunda derrota consecutiva no Regional, a primeira em casa.
Com a derrota, o Pinheiros caiu para a 11ª colocação, com três pontos, dois a menos do que o Ribeirense, de Teutônia, oitavo, e, hoje, quem ocupa a última vaga da Série Ouro.
O Pinheiros ainda faz três partidas nesta primeira fase, duas em casa e uma fora. Neste domingo, às 10h, o Pinheiros joga em Cruzeiro do Sul, contra o Independente que, hoje, ocupa a 12ª colocação, também com três pontos. Para esta partida, os estrangeiros, Ferreira e Itamar, seguem sendo dúvidas e Mosca, suspenso, e Leandro Brandão, por assuntos pessoais, estão fora. No mais, o elenco deve estar todo à disposição do técnico Alceu André Pacheco, o Ceceu. Depois deste jogo, o Pinheiros faz as duas últimas partidas da fase em casa, contra o União, de Encantado, e o Cruzeiro, de Santa Clara do Sul, clubes que, hoje, estão no G8 da Série Ouro.

Taquariense somou o primeiro ponto, mas segue na lanterna

ESPORTES - Escalação Taquariense x Assespe - VETERANOSNo Marques da Cunha, o Taquariense recebeu o Assespe, de Venâncio Aires, vice-campeão do Regional nas últimas duas temporadas. E mesmo diante de um forte adversário, o alvi-azul fez a sua melhor partida até aqui. João Vítor, de pênalti, abriu o placar para o Taquariense, ainda no primeiro tempo. Mas logo em seguida, o Assespe, em duas falhas do alvi-azul, empatou, com Nílson, e virou, também numa penalidade, com Jamir.
No segundo tempo, o Taquariense tomou conta do jogo, foi superior, empatou com João Vítor, mais uma vez, num golaço, e, por pouco, não conseguiu a virada.
Com um ponto, o Taquariense ocupa a lanterna e, hoje, estaria fora, inclusive, da Série Prata. O alvi-azul folga neste final de semana e, nesta fase, ainda joga duas vezes fora de casa, contra o Internacional, em Lajeado, e contra o Concórdia, em Roca Sales.

5ª RODADA

PINHEIROS 0 x 1 Águia Azul
TAQUARIENSE 2 x 2 Assespe
União de Palmas 3 x 0 Independente
Ribeirense 1 x 1 Concórdia
Internacional 2 x 4 Cruzeiro

6ª RODADA

Independente x PINHEIROS
Assespe x Concórdia
Brasil x Estudiantes

ESPORTES - Ranking Final VETERANOS

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ