Principal / Esporte / Taquariense empata em casa e Colorado perde mais uma

Taquariense empata em casa e Colorado perde mais uma

O Taquariense perdeu os primeiros pontos no Regional Certel/Sicredi da categoria Titulares ao empatar em 2 a 2 com o Canarinho, no último domingo, no estádio Marques da Cunha. Mas diante dos muitos desfalques e do fato de ter saído atrás do marcador, o empate foi comemorado pela direção e comissão técnica. Já o Colorado perdeu a terceira seguida ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Assespe, em Venâncio Aires, em partida que o clube do Leo Alvim Faller reclamou bastante da atuação da arbitragem.
ESPORTES - Regional - Taquariense x Canarinho TITULARESO Taquariense entrou em campo para defender a liderança do grupo A contra o Canarinho com bastantes desfalques, entre eles o ala Lunardo, os meias Bruno Nunes e Luan e o atacante Buda, um dos destaques do time até aqui. No primeiro tempo, o Taquariense teve nas bolas paradas as suas principais oportunidades, mas sem sucesso. Por sua vez, o Canarinho abriu o placar ainda no primeiro tempo com o artilheiro Willian, num belo chute que encobriu Maciel. O Taquariense só foi conseguir o empate na etapa final, com Lucas, num chutaço de perna esquerda, após tabela com Eninho. Mas o Canarinho voltou a ficar à frente do marcador quando Vágner, de falta, encobriu o goleiro Duda, num lance bem estranho, onde a bola picou no chão, pegou uma curva e enganou o goleiro do Taquariense.
Após o segundo gol do Canarinho, o Taquariense tomou conta da partida e foi atrás do empate. Aos 26 minutos, Jean sofreu pênalti. Bruno Costa bateu, o goleiro Lei defendeu e, no rebote, com Lei ainda no chão, Bruno Costa chutou para fora, perdendo uma chance incrível. Em seguida, aos 34, após bate-rebate, o artilheiro Jean acertou um chutaço e estufou as redes do Canarinho, 2 a 2.
No final, aos 44 minutos, após falta na área, Anderson Brandão cabeceou, a bola encobriu Lei e o zagueiro tirou com a mão e a cabeça, aparentemente, de dentro do gol. O árbitro confirmou o gol, porém, o auxiliar anulou o lance, iniciando uma grande confusão. O Taquariense reclamou bastante, pedindo o gol ou, na pior das hipóteses, o pênalti. Porém, o auxiliar afirmou que o atleta do Canarinho colocou a mão por fora do campo, para desespero do Taquariense. O árbitro aceitou a alegação do auxiliar e o gol foi anulado.
Com o empate, o alvi-azul foi aos 10 pontos, se mantém em primeiro no grupo A e já classificado para os mata-matas, mesmo restando duas rodadas. Com a segunda melhor campanha no ranking geral, hoje, o Taquariense enfrentaria na segunda fase o Juventude, de Westfália, 15ª melhor campanha.

Em Venâncio Aires, Colorado perde para o Assespe e reclama da arbitragem

ESPORTES - Regional - Assespe x Colorado TITULARESEm Venâncio Aires, o Colorado sofreu a sua terceira derrota consecutiva pelo Regional. Bastante desfalcado, o Colorado teve que improvisar em várias posições, inclusive no gol. Mesmo assim, jogou de igual para igual com o Assespe, que abriu o placar aos 38 do primeiro tempo, com Gabriel Puntel. O Colorado empatou aos 19 da etapa final com Denílson. Logo em seguida, o volante Chinho recebeu uma entrada violenta do adversário, reclamou com o árbitro Luís Fernando dos Santos da violência, recebeu amarelo, mas continuou reclamando e acabou sendo expulso, deixando o Colorado com um a menos. Depois disso, o Colorado não conseguiu mais suportar a pressão e acabou sofrendo mais dois gols, de Gabriel Puntel e Pastel, 3 a 1, placar final.
Os dirigentes do Colorado reclamaram bastante da atuação do trio de arbitragem. Primeiro porque os atletas do Assespe iniciaram a partida sem apresentar documento com foto, o que é obrigatório. A documentação só foi apresentada com o segundo tempo em andamento e nada foi relatado em súmula, mesmo com o Colorado tendo alertado o árbitro. Além disso, o Colorado reclama de uma penalidade a seu favor não marcada aos 15 do segundo tempo e o técnico Tiago Ramão também relatou que, no intervalo, foi agredido pelo árbitro Luís Fernando dos Santos com um empurrão quando foi questionar a sua atuação. O clube do Leo Alvim Faller também reclamou do rigor na expulsão do volante Chinho.
De acordo com Aline Ramão, dirigente do clube, “estamos indignados com esta situação. Amamos o futebol e, às vezes, gastamos o que não temos, pagamos uma fortuna para entrar no Regional, pois para nós é uma fortuna para pagar a arbitragem, para assistirmos isso aí que fizeram conosco”.
Com apenas um ponto, o Colorado é o lanterna do grupo A, três atrás do Assespe, terceiro. Se a fase encerrasse hoje, o clube estaria eliminado.

No domingo tem clássico e Colorado é obrigado a vencer

No próximo domingo, às 15h30min, no estádio Martins, acontece o clássico entre Colorado e Taquariense, válido pela segunda rodada do returno do Regional. E o Colorado, que vem de três derrotas consecutivas, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, pois começa ver a classificação ficar distante. Se vencer, o Colorado vai a quatro pontos e se mantém com chances restando uma rodada para o término da fase classificatória. Além disso, o clube do Leo Alvim Faller, para ainda sonhar com um lugar no G3 do grupo A, torce por tropeço do Assespe que, em Venâncio Aires, recebe o Canarinho, também no próximo domingo. Para ter chances de ficar com a vaga do quarto colocado com melhor campanha, o clube do Leo Alvim Faller torce por derrotas de Ecas, de Imigrante, Atlântico e Imigrante, ambos de Estrela, e Rudibar, de Bom Retiro do Sul. Para o clássico, o técnico Tiago Ramão, que faz a sua segunda partida, não terá o zagueiro Jessé e o volante Chinho, suspensos. No mais, o elenco está todo à disposição. A provável escalação é Sgarbi; Testa; Diecei, Deivid e Naiel; Jefinho Ramão, Prisco e Birinha; Inácio Denílson e Marcão.
O Taquariense, do técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, que busca a vitória para se manter em primeiro do grupo e no topo do ranking geral, tem um desfalque certo, que é o atacante Buda, por compromisso pessoal. Os meias Bruno Souza e Bruno Nunes, lesionados, são dúvida. As notícias boas são os retornos do zagueiro João Pedro, do ala Lunardo e do meia Luan. A provável escalação é Maciel (Duda); Lunardo, João Pedro, Pixena (Andrei) e Dani; Paulinho, Lucas, Eninho e Luan; Bruno Costa e Jean.

5ª RODADA

CHAVE A
Assespe 3 x 1 COLORADO
TAQUARIENSE 2 x 2 Canarinho
CHAVE B
Flor de Maio 3 x 0 Ecas
Rui Barbosa 2 x 1 7 de Setembro – AM
CHAVE C
7 de Setembro – CAP 0 x 0 Cruzeiro
Ouro Verde 2 x 1 Atlântico
CHAVE D
Estudiantes 0 x 1 Fluminense
Rudibar 3 x 0 Palanque
CHAVE E
Imigrante 0 x 3 Juventude
Boavistense 2 x 0 Santo André

6ª RODADA

CHAVE A
COLORADO x TAQUARIENSE
Assespe x Canarinho
CHAVE B
7 de Setembro – AM x Ecas
CHAVE C
Cruzeiro x Ouro Verde
Atlântico x 7 de Setembro – CAP
CHAVE E
Juventude x Imigrante

ESPORTES - Regional Classificação TITULARES

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ