Principal / Geral / Semana marcada pela oscilação da temperatura

Semana marcada pela oscilação da temperatura

O inverno começou na sexta-feira, 21 de junho, mas o frio intenso chegou nesta semana. Na manhã de ontem, o termômetro do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), situado em Teutônia, marcou 1,8º.

Já a máxima durante a tarde foi de 21º. A temperatura foi bem diferente do início da semana, quando os termômetros marcaram a mínima de 15º na manhã da segunda-feira e máxima de 27,7º à tarde. Não há estação de meteorologia em Taquari para informações mais precisas do município.
O auxiliar de serviços gerais, Luiz Fernando Neves Brandão, 61 anos, conhecido por Amigão, trabalha diariamente na limpeza de espaços públicos de Taquari, entre eles, a Lagoa Armênia. Ele inicia o serviço às 7h30, um dos horários mais frios do dia. Na manhã de ontem, o jornal conversou com ele. “Hoje foi o dia mais frio do ano. Tenho que grudar no cabo da vassoura, não posso me encorujar, tenho que me esquentar no cabo da vassoura, porque se botar muito blusão não dá certo, fica um robô e não consigo girar o corpo, até para juntar o lixo é ruim se vir de casacão”, contou. Para Amigão, o frio não atrapalha o trabalho, muito menos seu bom-humor. “Agradeço a Deus todos os dias por esse serviço, para poder fazer minha parte e agradar o povão. Quero cumprir a missão, deixar tudo limpinho, só pensar em fazer o bem e agradecer”, ressaltou.
Conforme previsão do tempo, hoje, o clima deve voltar a esquentar e, mesmo com a chuva prevista, as temperaturas devem ficar entre 18º e 24º. No sábado, os termômetros devem chegar a 28º.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ