Principal / Esporte / Taquariense derrota Santa Cruz em amistoso para o Regional

Taquariense derrota Santa Cruz em amistoso para o Regional

Na manhã do último domingo, o Taquariense fez o seu primeiro amistoso de preparação para o Regional Certel/Sicredi da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata), que deve ter início no final do mês de julho. Fora de casa, o alvi-azul derrotou a categoria Juvenil do Santa Cruz por 2 a 0.

Buscando dar entrosamento ao time que deve representar o clube no Regional, o Taquariense fez amistoso, no último domingo, em Santa Cruz do Sul, contra o Juvenil do Santa Cruz, que disputa o Estadual da categoria e, inclusive, no domingo, dia 9, esteve em Taquari, quando empatou em 0 a 0 com o Pinheiros. No amistoso do último domingo, o Taquariense utilizou um time misto de atletas das categorias Aspirantes e Titulares.
Mostrando um certo entrosamento, já que muitos jogaram juntos a Copa Zanc pelo próprio Taquariense, o alvi-azul foi superior ao adversário e construiu o placar de forma tranquila. O atacante Hígor abriu o marcador aos 20 minutos da primeira etapa e o zagueiro Pixena, aos 25 do segundo tempo, de falta, decretou o placar final, 2 a 0.
A escalação do time, comandado por Eduardo Carvalho, que será o técnico da Aspirantes no Regional, teve Willian; Rômulo, Pixena, Andrei e Gadão; Vinícius, Lucas, Eninho e Silvinho; Bruno Costa e Hígor. Entraram no decorrer do jogo Duda, Laurinho, Queniano, Zé Luís, Ramon, Wirlan, Ronald, Patrick Labres e Patrick Lima.
De acordo com o presidente do Taquariense, Volmir Roberto Donida, o Chico, os elencos das duas categorias estão praticamente fechados, faltando poucos nomes e segue aquela linha que o clube deve implementar a partir de 2019, utilizando jogadores mais jovens na categoria principal, buscando uma renovação de atletas. Até agora, o clube confirmou nomes como os goleiros Duda e Willian, os zagueiros Almir, Pixena, Andrei e Allan, os volantes João Pedro e Lucas, os meias Dunho, Laurinho e Ronald e os atacantes Bruno Costa, Hígor e Queniano, entre outros.
Ainda na luta para angariar recursos financeiros para viabilizar a participação do clube no Regional, no dia 13 de julho, o Taquariense fará mais um galeto. Mais informações com Chico pelo telefone 99614-3460. Além desta promoção, o alvi-azul tem agendado um terceiro galeto, também para angariar recursos para o Regional, no dia 7 de setembro.
O congresso técnico do Regional Certel/Sicredi das categorias Aspirantes e Titulares foi agenda pela Aslivata, nesta semana, e deve ocorrer na segunda-feira, dia 1º de julho, às 19h30min, na Câmara de Vereadores de Lajeado. A data limite para a confirmação de clubes no certame é a próxima sexta-feira, dia 28.

Colorado com o elenco quase fechado

Assim como o Taquariense, o Colorado também corre para fechar os elencos para a disputa do Regional Certel/Sicredi das categorias Aspirantes e Titulares.
Faltando uma semana para confirmar sua presença no certame, o clube está com a montagem dos grupos bem adiantada, segundo o presidente Everton Conceição, o Feio. Até agora, na categoria Aspirantes, que utiliza jogadores Sub-23, o clube confirmou nomes como o goleiro Leo Fazenda, os alas Maxsuel, Batata e Patrick, o volante João Reis, o meia Thales Espinoza, os atacantes Thales Machado, Rolim, Leo Martins e Dudu Porto, entre outros. Já na categoria principal, o Colorado confirmou nomes como os alas Chiquinho e Prisco, o zagueiro Castro, os meias Testa e Bira e os atacantes Marcão, de Paverama, que foi um dos artilheiros da Copa Zanc pelo próprio Colorado, e Maciel, de Triunfo, que, em Taquari, defendeu o Independente no Municipal de 2016. Outros destaques do Colorado na Copa Zanc, o meia Tucho e o atacante Denílson, devem ser inscritos na Aspirantes, mas podem ser aproveitados no time principal. Os técnicos das duas categorias só serão definidos na próxima semana, em reunião da diretoria.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ