Principal / Esporte / Taquarienses ficam em terceiro em torneio na Bélgica

Taquarienses ficam em terceiro em torneio na Bélgica

Os taquarienses Sérgio Santos da Silva, o Serginho do Táxi, 38 anos, Arcênio Prado Pereira, 53 anos, e Leandro Mariante, 42 anos, voltaram da Bélgica, na quarta-feira, onde participaram da 52ª edição do Torneio Internacional de Futebol de Campo Veterano de Liege. Apesar de não voltarem com o título, os três ficaram satisfeitos com o desempenho do time, que encerrou o certame em terceiro.
A competição, disputada entre os dias 8 e 10 de junho, teve a participação de seis equipes de países como Itália, Bélgica, França, Brasil e Paraguai. Os taquarienses fizeram parte da delegação do Paraguai, juntamente com outros três brasileiros.
Os três jogadores de Taquari atuaram em todas as três partidas da equipe, mas apenas Mariante conseguiu balançar as redes, marcando um gol. Na estreia, derrota por 3 a 1 para a Itália. Em seguida, vitória por 3 a 1 sobre a França. E no terceiro duelo, na decisão do terceiro lugar, nova vitória, desta vez por 3 a 0 sobre a Bélgica. O campeão foi o Brasil, representado pelo time de Encantado, que conquistou o bicampeonato ao vencer, na final, a França por 1 a 0.
Além da experiência de atuar com atletas de vários países, os taquarienses também aproveitaram para conhecer pontos turísticos na própria Bélgica e na França.
A oportunidade da participação no torneio veio através da empresa Planeta Bola Eventos Esportivos, que também organiza há anos a Copa Taquari de Futebol de Base e encaminha equipes e clubes para representar o Brasil em torneios internacionais desde 2008. Cada atleta da delegação investiu R$ 8,4 mil para participar da competição na Bélgica.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ