Principal / Região / TABAÍ: Representantes da Concessionária que terá o direito de operar os pedágios estiveram reunidos com o Executivo

TABAÍ: Representantes da Concessionária que terá o direito de operar os pedágios estiveram reunidos com o Executivo

A prefeitura de Tabaí divulgou, nesta semana, que, na tarde de quinta-feira, 25, o prefeito Arsênio Cardoso e alguns secretários receberam representantes da Concessionária CCR Via Sul, que terá o direito de operar os pedágios na BR 386, que passa pelo município.

Eles fizeram uma breve explanação sobre o currículo e o sistema da empresa, como também a localização das rodovias que terão concessão no estado.
Segundo a nota da prefeitura, “no momento expuseram as benfeitorias que foram solicitadas e exigidas pela administração municipal como contra partida da concessão. São elas:
– Construção de vias marginais entre km 383+900 ao 385+300, com extensão de 1,4km. Sentido Carazinho.
– Obras de melhorias de acessos. Obra inicia em 2031 e finaliza em 2033:
* Km 381+000 em ambos lados.
– Obra de passarela no Km 385+100 – Obra inicia em 2022 e finaliza em 2024.
– Implantação de iluminação em Travessias Urbanas na pista principal. Obra inicia em 2019 e finaliza em 2024.
– Implantação de iluminação em Travessias Urbanas na pista marginal. Obra inicia em 2019 e finaliza em 2024.
Além de atender essas exigências, a empresa se comprometeu em ver a possibilidade de construção de uma elevada na entrada de acesso a Paverama.
O contrato iniciará em agosto, inclusive as praças de pedágio em Paverama e outra em Montenegro, perto do Pólo”, consta na nota.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ