Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Polícia conclui inquéritos sobre acidentes de trânsitoocorridos em 2018

FAZENDA VILANOVA: Polícia conclui inquéritos sobre acidentes de trânsitoocorridos em 2018

A Polícia Civil encaminhou para o judiciário, nesta semana, os relatórios das investigações de dois acidentes de trânsito ocorridos no ano passado.
Um deles trata da morte de um menino de oito anos, que estava na carona de uma motoneta atingida por um veículo Vectra, em abril de 2018, na via paralela à BR 386. Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo, que é morador de Fazenda Vilanova, foi indiciado por homicídio culposo. No dia do acidente, ele deixou o local, mas foi identificado pela polícia com o apoio de testemunha.
O outro inquérito é do atropelamento de uma menina de três anos, em novembro de 2018, na margem da BR 386. Ela estava com um familiar no canteiro central da via aguardando para atravessar, quando foram atingidos pela condutora de um veículo Tiguan. Segundo a Polícia Civil, a motorista foi indiciada por homicídio culposo. Ela é moradora de Lajeado e permaneceu no local do acidente. Exames deram resultado negativo para álcool.
Os inquéritos foram concluídos agora porque aguardavam-se os resultados das perícias.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ