Principal / Esporte / Começo preocupante do Pinheiros no Estadual

Começo preocupante do Pinheiros no Estadual

O sentimento no estádio Pinheirão, no domingo de Páscoa, foi de decepção e preocupação por parte do torcedor. Jogando em casa, o alvi-verde foi goleado por 4 a 1 pelo Lajeadense, na estreia do Estadual da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). De folga na segunda rodada, que acontece neste final de semana, o Pinheiros terá mais nove dias para se reorganizar para a partida contra o Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul.

Mesmo num domingo chuvoso, o torcedor do Pinheiros compareceu em bom número. Porém, não teve uma tarde muito agradável. O Pinheiros até que iniciou bem a partida contra o Lajeadense e, antes dos cinco minutos, já havia criado duas boas chances. A primeira, aos dois minutos, quando Gabriel foi no fundo e cruzou para trás, mas o zagueiro Michel salvou antes da finalização de Krigor. E aos quatro minutos, Gabriel partiu em velocidade e tocou por cima do goleiro Eduardo, porém, o auxiliar Dariu Correa Gonçalves marcou impedimento.
O Pinheiros controlava bem o jogo e tentava jogar quando o Lajeadense abriu o marcador, aos 13 minutos. Erick cobrou falta da direita, a bola explodiu no travessão e subiu. No rebote, Michel subiu livre e cabeceou para o gol, 1 a 0 Lajeadense.
O gol não fez bem ao Pinheiros, que começou a errar passes fáceis. O alvi-verde nem havia se refeito do primeiro gol, quando sofreu o segundo, aos 15 minutos. Erick cobrou falta da esquerda, o zagueiro Daniel desviou no primeiro pau e colocou no canto, 2 a 0 Lajeadense. Neste lance, a arbitragem não viu o desvio e anotou o gol para Marcelo.
Após, aos poucos, o Pinheiros foi voltando ao jogo. Aos 22, Allen fez jogada individual, foi no fundo e cruzou, mas Michel salvou mais uma. Aos 24, a defesa do Lajeadense afastou para trás, Krigor ficou com a bola, invadiu a área pela direita e chutou forte, rasteiro, mas o goleiro Eduardo, com os pés, salvou o Lajeadense. Aos 26, Sanuel fez falta em Fernando, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o time visitante com um a menos. Mesmo com um a mais, o Pinheiros pouco criou, teve o controle do jogo, mais posse de bola, mas não conseguiu finalizar. Antes do intervalo, aos 38, Krigor recebeu na direita e foi derrubado por Douglas, pênalti claro ignorado pelo árbitro Ruggeri da Fontoura.

Pinheiros se perde na etapa final

No segundo tempo, o Pinheiros não teve muito tempo para aproveitar o jogador a mais em campo. Aos cinco minutos, o zagueiro Thalis também recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando os dois times com 10 em campo. E a expulsão não fez bem ao Pinheiros, que se desorganizou, falhou demais defensivamente e permitiu ao Lajeadense construir o placar elástico. Aos 11, o zagueiro Índio fez pênalti em Marcos Vinícius, num lance bem parecido com o pênalti negado ao Pinheiros na etapa inicial. O zagueiro Michel cobrou forte, alto, sem chances para Diego, 3 a 0 Lajeadense. Em seguida, aos 16, Murilo foi tentar driblar onde não devia, Marcelo roubou a bola e chutou por cima de Diego, golaço, 4 a 0 Lajeadense.
Aos 35, o Pinheiros achou o gol de desconto. Salathyel cruzou da direita e Theylor, no segundo pau, acertou o pé da trave. No rebote, Ezequiel chutou para as redes, 4 a 1, placar final.
O técnico do Pinheiros, Francisco Belinni, creditou a derrota aos erros defensivos. “Fizemos um bom jogo, mas fomos punidos de forma muito forte quando erramos, e no futebol não se pode dar margem para erros”.
Ainda no domingo, pela chave D, o Santa Cruz, em casa, derrotou o Encantado por 2 a 0. Neste final de semana, pela segunda rodada, o Pinheiros folga. Em Lajeado, o Lajeadense recebe o Santa Cruz, na briga pela liderança, e, em Encantado, o Encantado pega o PRS, de Garibáldi. O Pinheiros volta a jogar somente no dia 5 de maio, em Santa Cruz do Sul, contra o Santa Cruz.

ESPORTES - Pinheiros x Lajeadense CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ