Principal / Região / PAVERAMA: Prefeitura abre inscrições para Abertão de Futsal

PAVERAMA: Prefeitura abre inscrições para Abertão de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal encerrou no último dia 10, e a prefeitura de Paverama já abriu inscrições para outro certame da modalidade, desta vez, aberto a equipes de toda a região. O prazo para inscrição, no valor de R$ 400, encerra no dia 1º de outubro. Os jogos ocorrerão no Ginásio da Católica, às terças e quintas-feiras.
A organização propõe um campeonato com quatro categorias, Força Livre Masculino e Feminino, Veterano e Sub-20. Na Força-Livre Masculino, é liberada inscrição de atletas federados. Na Feminino, é proibida a inscrição de atletas que jogam na FGFS e Liga Gaúcha no ano de 2019 em equipes de fora dos vales do Taquari e Caí. Na Veterano, a idade dos atletas deve ser a partir de 35 anos (nascidos em 1984 ou antes).
A premiação é de 35% do valor das inscrições, troféus e medalhas para o primeiro lugar e 15% do valor arrecadado, mais troféu e medalhas para o segundo colocado. O congresso técnico será no dia 3 de outubro, no auditório da Prefeitura de Paverama, na rua Jacob Flach, 222. Cada equipe pode inscrever 15 atletas.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ