Principal / Região / Finais foram realizadas na noite da última terça-feira

Finais foram realizadas na noite da última terça-feira

Os vencedores do Campeonato Municipal de Futsal foram conhecidos na noite da última terça-feira, no Ginásio Católico do Centro. Levantaram as taças de suas categorias o Maguitur, União, Inter de Santa Manoela e Metalúrgica Multimetal. O certame foi realizado pela Prefeitura de Paverama, reunindo apenas times do município.

Na categoria Força-Livre, o Maguitur e o Timão empataram em 0 a 0 no tempo regular, e a partida foi definida nas penalidades. O Maguitur foi melhor nos pênaltis, convertendo três das quatro cobranças. Marcaram gols os jogadores Rudinei, Ricardinho e Cézinha. Já o Timão convertou duas cobranças, de Julinho e Alisson Vedoy, mas acabou perdendo por 3 a 2. Com o resultado, o Maguitur levanta mais uma taça em Paverama. Além do Municipal de Futsal, a equipe é atual campeã do Municipal de Futebol 7 e do Abertão de Futsal.
Pela categoria Sub-18, a Metalúrgica Multimetal enfrentou o Morro Bonito. Com dois gols de Caruncho e um de Edmilson, a Metalúrgica venceu por 3 a 1 o adversário. Éric foi o autor do gol do Morro Bonito.
Na Master, União e Maguitur fizeram a partida mais eletrizante da noite. O Maguitur largou na frente. Com gols de Bobi, Cezinha e Alexandre, a equipe chegou ao placar de 3 a 0 contra o União, que logo após acabou marcando com Zico, e descontou para 3 a 1. No segundo tempo, aos 16m30, Ricardinho ampliou para 4 a 1 a vitória do Maguitur sobre o União. No entanto, a partir daí, a equipe que estava perdendo iniciou uma reação fantástica. Zico marcou o segundo gol do União aos 17 minutos do segundo tempo e o terceiro gol aos 19h40. Faltando 10 segundos para acabar o jogo, em um contra-ataque de alta velocidade, Jones empatou a partida para o União, levando a final para os pênaltis. Nas cobranças, Zico, Negão, Jones e Paulão marcaram para o União. Já para o Maguitur, Cézinha, Ricardinho e Xandi fizeram os gols. Kinho acertou a bola no travessão. Com o resultado, o União foi o vencedor da categoria.
Na Feminino, o Internacional de Santa Manoela enfrentou o Só Alegria. No primeiro tempo, o jogo terminou empatado em 1 a 1, com gol de Ione para o Inter, e de Lidi para o Só Alegria. No segundo tempo, Aline Silveira marcou para o Internacional, dando a vitória para a equipe de Santa Manoela.

PAVERAMA - Inter de Santa Manoela

PAVERAMA - Metalurgica Multimetal

PAVERAMA - União Paverama

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ