Principal / Segurança / Júri Popular de Daniel Pereira Lopes é cancelado em prevenção ao Coronavírus

Júri Popular de Daniel Pereira Lopes é cancelado em prevenção ao Coronavírus

As medidas de precaução ao Coronavírus alteraram o funcionamento de diversas repartições públicas, entre elas, o Fórum de Taquari. Uma das medidas adotadas pela instituição foi o cancelamento do Júri Popular de Daniel Pereira Lopes, que aconteceria na última terça-feira. Ainda não há nova data para o julgamento.
O júri trata do caso de Bianca Cargnelutti, 32 anos, encontrada morta na cozinha de sua casa no Centro de Taquari, no dia 7 de dezembro de 2008. A vítima, que estava desaparecida desde o dia 5 de dezembro, apresentava fraturas na parte frontal e posterior da cabeça e perfurações a faca no pescoço, tórax e abdômen. O carro de Bianca havia sido encontrado no dia 6 daquele ano, capotado no interior do município, na divisa entre Taquari e Bom Retiro do Sul.
Daniel Pereira Lopes era amigo da vítima e foi o único suspeito apontado pela Polícia Civil como autor do fato. Depois de ficar foragido por algumas semanas, ele se apresentou à polícia e foi preso pelo crime em 29 de janeiro de 2009.
Além do homicídio de Bianca, Daniel foi acusado de outros crimes, entre eles, o latrocínio de Osvaldo Braga de Oliveira, 60 anos, ocorrido no Campo do Estado em 28 de julho, pelo qual já foi condenado. O homem foi morto com golpes de faca na cabeça e pescoço, teve sua casa incendiada e diversos objetos furtados, como armas e carro. Daniel também foi condenado por diversos assaltos ocorridos em 2011 em Taquari.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ