Principal / Esporte / Colorado enfrenta o Alto Taquari, em Teutônia, pela Série B do Regional

Colorado enfrenta o Alto Taquari, em Teutônia, pela Série B do Regional

Sem atuar no último final de semana, quando a Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) transferiu a rodada da Série B do Regional Certel/Sicredi, devido à chuva, o Colorado volta a campo neste domingo, às 15h30min, em Teutônia, contra o Alto Taquari, em partida que vale a permanência na parte de cima do ranking.
Ocupando a terceira colocação do ranking, o clube do Leo Alvim Faller terá pela frente o Alto Taquari, que joga em casa e tem a mesma campanha do Colorado, levando vantagem na disciplina, primeiro critério de desempate. Se vencer, o Colorado vai aos sete pontos e praticamente se garante entre os quatro melhores, podendo, neste caso, trazer uma das quartas de final para Taquari. Na última rodada, no dia 16, o Colorado encara o Largados, de Bom Retiro do Sul, considerado o mais fraco do grupo, e, se vencer, pode terminar a fase até na liderança do ranking.
Para esta partida diante do Alto Taquari, o técnico Everton Conceição, o Feio, não tem desfalques por suspensão ou lesão. Com isso, o time que inicia o jogo não deve fugir do que vem começando os últimos compromissos. A provável escalação é Minuto; Diecei, Almir, Jessé e Maxsuel; Jefinho Ramão, Paulinho, Dunho e Ronald; Testa e Thales Machado (Rolim).
Além do jogo do Colorado, neste domingo, às 13h30min, também na casa do Alto Taquari, o União Germana, de Teutônia, encara o Largados, no duelo daqueles que ainda não venceram.
Ainda neste domingo, pela chave A, em Lajeado, o Internacional, líder do ranking, encara o Minuano, de Canudos, enquanto o Montanha, que recebe a rodada, enfrenta o Toma 10, de Roca Sales.

ESPORTES - Regional Série B Rodada e Ranking

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ