Principal / Esporte / Taquari terá quatro representantes no Aberto Languiru

Taquari terá quatro representantes no Aberto Languiru

Em janeiro, a princípio no dia 8, inicia o Aberto de Verão de Futebol Sete Languiru que, em 2016, terá quatro equipes como representantes de Taquari: Real Madruga, que ficou entre os oito melhores na última edição do certame, e Reis Bebidas/Darci Guincho brigam pelo título na Força Livre, enquanto o Taquariense tentará ficar com a taça na categoria Sub-20 e a Mundo das Cores, na Master.

Sem competições oficiais em Taquari no início do ano, resta aos atletas procurarem certames pela região. E, mais uma vez, os taquarienses optaram pelo Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, que é disputado em Teutônia, reúne muitas equipes do Vale do Taquari e é considerado um dos maiores da modalidade da região. Em 2016, quatro equipes taquarienses estarão na briga, um recorde, pois o número máximo de times na disputa do certame foi três, em 2013.
No ano que vem, Taquari buscará o título em três categorias. Na Força Livre, estão na briga Real Madruga, que já disputou nos últimos anos a competição e que, em 2015, ficou entre os oito melhores, e Reis Babidas/Darci Guincho, que faz a sua estreia neste ano. Outro estreante será o Taquariense que, pela primeira vez, colocará uma equipe no torneio, também numa categoria desconhecida, a Sub-20. A quarta representante de Taquari será a Mundo das Cores que, mais uma vez, tentará o título na categoria Master, que reúne jogadores acima de 42 anos.
Em reunião, na última quarta-feira, foram adiantados alguns pontos do certame. Sabe-se que a Força Livre terá seis chaves, mas o número de postulantes ao título ainda não está confirmado. Por enquanto, 26 equipes confirmaram presença, mas este número pode mudar. A Reis Bebidas está na chave D, ao lado de Xernobyl, Amigos do Corvo e Xarope FC. Já a Real Madruga aparece na chave E, juntamente com Imec, Morro do Alemão e Kaxa Baxa, numa das chaves mais difíceis do certame. Nas demais categorias, a organização não divulgou o número de participantes, o que deve acontecer na próxima semana, assim como a fórmula de disputa de todas elas.
Faltando ainda três semanas para o início da competição, as equipes intensificam os trabalhos para fechar os elencos.
A Real Madruga, que fez boa campanha no ano passado, ainda não fechou 100% o elenco, mas deve manter a base que encerrou o último certame entre os oito melhores. Jogadores como Chiquinho, Casanova, Fredão e João Pedro, entre outros, estão confirmados. A equipe ainda trabalha para reforçar o grupo e tenta, também, alguns jogadores de fora. O técnico ainda não foi definido.
A Reis Bebidas/Darci Guincho vai com tudo atrás do título e, por isso, está montando um grupo forte, com jogadores como o goleiro Leo, Vítor, Maciel Lautert, Heitor, Lunardo, Bruno Souza, Bruno Nunes, entre outros. O técnico será Márcio Leitinho e Felipe Reis, o diretor. A equipe terá atletas de fora também.
O Taquariense utilizará boa parte de jogadores que fizeram parte do elenco de Aspirantes do clube no Regional Certel/Sicredi. A Mundo das Cores deve manter a base do ano passado. As novidades devem ser Alex Bach e Cristiano Braga.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ