Principal / Esporte / Lama tricolor no Gre-Nal da AABB

Lama tricolor no Gre-Nal da AABB

Não deu para os gremistas. Os colorados vingaram-se das “flautas” pela má temporada de seu clube e mandaram os torcedores do adversário para a lama no tradicional Gre-Nal de final de ano da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Esta foi a segunda vitória dos vermelhos nos últimos três anos e a quarta vez nos últimos 12 confrontos.

O ponto negativo nesta temporada foi a ausência da categoria Baba, já que os gremistas não conseguiram reunir atletas suficientes para a partida e, com isso, os colorados, foram considerados vencedores por W.O. A situação alimentou brincadeiras por parte dos colorados que afirmaram que “o fato somente confirmou quem possui a maior torcida do Rio Grande”.
Na categoria A, a principal, que vale pontuação dobrada, o Grêmio entrou em campo na obrigação de vencer para levar para a prorrogação, já que os colorados haviam vencido na Força Livre B e na Master 40. Por outro lado, com dois pontos a zero no placar da lama, o Inter dependia apenas do empate para mandar os adversários para o barro.
Com um time mais equilibrado e, teoricamente, com maior qualidade, o Grêmio foi superior na primeira etapa. Criou mais, chegou mais ao ataque, enquanto o Inter, perdido em campo, pouco criou. Sem o controle do meio-campo, o Inter sobreviveu de chutões e, assim, não assustou a meta do goleiro Juliano. Por outro lado, o Grêmio assustou e bastante o goleiro Leonardo que fez, pelo menos, três defesas difíceis, que evitaram um placar mais elástico no primeiro tempo. De tanto insistir, o Grêmio abriu o placar aos oito minutos, com João Vítor.
Mesmo atrás, o Inter não conseguiu se organizar e foi para o intervalo com a derrota parcial.
Na etapa final, o Grêmio diminuiu o ritmo e o Inter começou a sair um pouco mais, porém ainda desorganizado, não conseguiu pressionar o Grêmio. Para piorar a situação, aos nove minutos, o atacante Jorge, do Inter, foi expulso, para desespero dos colorados, que começaram a temer, mais uma vez, pelo banho de lama.
Contudo, mesmo com um a mais, o Grêmio pouco fez para ampliar o escore. Até criou algumas chamces, mas esbarrou na falta de pontaria e na tarde inspirada de Leonardo.
Quando o jogo se encaminhava para o final e o Inter já estava conformado com a prorrogação e, consequentemente, os pênaltis, aos 19 minutos, após falha defensiva, a bola sobrou para Fredão, que girou e estufou as redes de Juliano, 1 a 1, para delírio dos colorados.
Depois, foi só esperar o apito final e comemorar a vitória no desafio. Ao som de valsa e com direito a bolo de 15 anos, os colorados mandaram 12 gremistas para a lama.

Na Master 40, goleada colorada

Na Master 40, os colorados foram superiores e, ao natural, golearam os gremistas por 3 a 0. No primeiro tempo, o Grêmio equilibrou e, por algum tempo, chegou a jogar melhor, Mas na etapa final, o Inter patrolou o adversário e, com gols de Julio, a um minuto, Cristiano Hetinger, de cabeça, aos cinco, e Paulinho do Céu, aos oito, construiu a vitória.

Na Categoria B, nova vitória do Inter

Na categoria B, o Inter venceu por 3 a 1. O Inter abriu com Guga, mas Capelão empatou para o Grêmio. Na etapa final, Felipinho recolocou o Inter na frente e Laurinho fechou, Inter 3 a 1. Nos últimos 12 Gre-Nais da AABB, o Grêmio levou a melhor em 2004, 2005, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2014. O Inter venceu em 2006, 2007, 2013 e 2015.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ