Principal / Região / PAVERAMA: Evento termina em confusão entre prefeito e Papai Noel

PAVERAMA: Evento termina em confusão entre prefeito e Papai Noel

Nesta semana, O Fato recebeu informações de diversas pessoas a respeito de uma briga entre o prefeito Vanderlei Markus e o Papai Noel do evento. A confusão ocorreu no próprio Natal no Parque e teria chegado a vias de fato.
O jornal entrou em contato com os envolvidos. Por telefone, o homem que fazia o Papai Noel do evento confirmou a confusão, mas não quis falar sobre o assunto. O prefeito também foi contatado e, através de sua advogada Teobaldina Marques, encaminhou nota à imprensa, informando sobre um acordo realizado entre os envolvidos. Além da advogada, assinam a nota o Prefeito Vanderlei Markus e o homem que seria o Papai Noel do evento.
Segue a nota íntegra: “Partes: VANDERLEI MARKUS, na qualidade de Prefeito Municipal de Paverama/RS e FABIANO FRUHLING, na função de Papai Noel
As partes DECLARAM ter se envolvido em um desentendimento ocorrido no dia 21 de dezembro de 2020, após a finalização do evento desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Paverama, “Drive Thru” de entrega de pacotes de Natal.
O desentendimento foi motivado por alteração de ânimos das partes em momento de discussão verbal.
Após refletirem sobre os fatos que envolveram a discussão, concluíram que não há motivos para judicializar uma discussão motivada por alteração de ânimos de ambas as partes, DECIDEM de forma consensual formalizar o presente acordo para fins de desculpas recíprocas, bem como informar a comunidade de Paverama e a imprensa de que o incidente não merece notoriedade, uma vez que o fato foi isolado e irrelevante.
Estamos em vésperas do Natal e o momento deve ser de Paz e de Harmonia. Assim, a presente resolução dos fatos é a forma adequada de pessoas civilizadas resolverem suas diferenças.

Paverama/RS, 22 de dezembro de 2020”, diz a nota assinada por Vanderlei, Fabiano e Teobaldina.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ