Principal / Esporte / Noite de estreia para o Danados

Noite de estreia para o Danados

O Danados é o primeiro dos três representantes de Taquari a entrar em campo no Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, de Teutônia, uma das maiores competições da modalidade do estado. A equipe faz a sua estreia no certame hoje, contra o IMECC, de Teutônia. Na próxima quarta-feira, dia 16, é a vez de Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico, pela categoria Veteranos, e BRX/Mundo das Cores, na Master. Neste ano, o Aberto Languiru reunirá 53 equipes, distribuídas em cinco categorias.

Chegou o dia da estreia. Hoje, às 22h50min, o Danados entra em campo para o primeiro compromisso do Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete. E para a estreia, a expectativa é a melhor possível, já que, na visão do técnico Talles Martins, o elenco é forte. “A expectativa para a estreia é grande, pois além de já termos vários jogadores que jogam junto há tempo, quem chegou agregou muita qualidade.
Teremos um time com muita velocidade. Acredito que podemos surpreender e fazer uma ótima campanha e, inclusive, trazer o título inédito para a nossa cidade”, afirmou Martins.
Para a estreia diante do IMECC, Martins não terá todo o elenco à disposição, já que alguns estão lesionados, outros em serviço ou na praia. Dos 18 inscritos, estarão em Teutônia hoje 11, entre eles o goleiro Juliano, Heitor, João Pedro, Ricardo, Testa, Maicon, Dunho, Renan, Darlhing, Augusto e Ronald. Nesta semana, o Danados fechou a lista de atletas. O ala Filipi Vargas não está mais no grupo. Com isso, sobraram duas vagas, que foram preenchidas com os atacantes Ricardo Rosa e Leo Martins.
Após o jogo de hoje, o Danados volta a campo no dia 23, contra o Lermen/Avenida Tintas, de Teutônia. Depois, o Danados fica quase um mês sem atuar, voltando a campo apenas no dia 22 de fevereiro, quando encerra a sua participação na primeira fase contra o Underdogs/Dilin Informática, de Fazenda Vilanova.
Na Força Livre, serão 20 times, que foram divididos em cinco chaves de quatro. Na primeira fase, jogam todos contra todos dentro dos grupos, totalizando três partidas para cada um. Os três melhores de cada chave, mais o melhor quarto colocado entre todos os grupos passam para as oitavas de final, totalizando 16 equipes. A partir desta fase, os jogos serão eliminatórios. O Danados está na chave C.

Sorveteria D’Itália e BRX estreiam na próxima quarta-feira

Os outros dois representantes de Taquari no Aberto Languiru fazem as suas estreias na próxima quarta-feira, dia 16. O primeiro a entrar em campo é o BRX/Mundo das Cores que, às 20h20min, encara o Tá’Lentos/DMF, de Teutônia, pelo certame da categoria Master. Para esta partida, a tendência é de que o técnico Márcio Leitinho conte com todo o grupo de jogadores. Toquinho, que fará uma cirurgia, está fora. No seu lugar foi inscrito Piti. O elenco ainda possui uma vaga, que deve ser preenchida até a próxima quarta-feira.
Na Master, 10 equipes diputam o título. Os times foram divididos em duas chaves de cinco. Na primeira fase, jogam todos contra todos em um turno, dentro das chaves. Após quatro jogos, os quatro melhores passam para as quartas de final. A BRX/Mundo das Cores ficou na chave B, ao lado de Família Azevedo/Chagas, de Paverama, Tá’Lentos/DMF, de Teutônia, Amigos do Tito/Unze Beer, de Imigrante, e Bola Oito, de Venâncio Aires, considerado um dos favoritos ao título. Após a estreia, na próxima quarta-feira, o BRX/Mundo das Cores volta a jogar na próxima sexta-feira, dia 18, contra o Bola Oito. Após, no dia 30, quarta-feira, o BRX/Mundo das Cores encara o Amigos do Tito/Unze Beer. E no dia 15 de fevereiro, sexta-feira, o time encerra a sua participação na primeira fase contra o Família Azevedo/Chagas.
Também na quarta-feira, porém às 21h10min, é a vez de Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico fazer a sua estreia no certame de Veteranos. E para começar, nada mais nada menos do que o Rudibar, de Bom Retiro do Sul, atual campeão do Aberto Languiru. Para esta partida, o técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, deve ter todo o elenco à diposição. Nesta semana, Carlos Alexandre, de General Câmara, foi inscrito. Ainda assim, a equipe possui uma vaga no elenco, que deve ser preenchida até a próxima quarta-feira.
Na categoria Veteranos, serão oito equipes na luta pelo título. Na primeira fase, os times foram divididos em duas chaves e os do grupo A enfrentam os do grupo B, totalizando quatro partidas para cada um. Os dois melhores de cada chave passam para as semifinais.
A Sorveteria D’Itália ficou na chave A, ao lado de Travessão, de Paverama, Brochier, de Brochier, e Nacional/Terrasol, de Lajeado. Na chave B, ficaram Pika’s e Rudibar, ambos de Bom Retiro do Sul, e Força Jovem e VECA, os dois de Teutônia.
Após a estreia, Sorveteria D’Itália volta a jogar no dia 23, quarta-feira, contra o Força Jovem. Depois, no dia 30, também quarta-feira, o time encara o Veca. E no dia 15 de fevereiro, sexta-feira, Sorveteria D’Itália encerra a sua participação na primeira fase contra o Pika’s.
Os jogos são disputados em dois campos, na Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia. Além das categorias dos representantes de Taquari, haverá disputa ainda na Sub-20 e Feminino. As finais das cinco categorias estão marcadas para o dia 29 de março.

DANADOS
Juliano Konrad (goleiro)
Leo Fazenda (goleiro)
Chiquinho
Renan Bizarro
Heitor
João Pedro
Darlhing
Emerson Alves
Augusto
Bruno Nunes
Maicon Amorim
Prisco
Thales Espinoza
Testa
Ronald
Dunho
Ricardo Rosa
Leo Martins

SORVETERIA D’ITÁLIA/GRUPO COSTA/BAR DO CHICO
Vítor (goleiro)
Ígor Brito (goleiro)
Gossmann
Vítor Pereira
Fredão
João Vítor
Jorge
Lucas Martin
Capelão
Maciel Lautert
Leandro Brandão
Mosca
Daniel
Wagner Regner
Tiaguinho
Fred lautert
Carlos Alexandre

BRX/MUNDO DAS CORES
Ricardo (goleiro)
Arthur
Piti
Cristiano Braga
Paulinho do Céu
Cristiano Haetinger
Márcio
Júlio Capelão
Guto
Marcelo Brandão
Evandro
Sandro
Betinho
Lucas
Alex Bach
Felipe
Xandi

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ