Principal / Esporte / Time de Theylor entre os oito melhores do Brasileirão de Aspirantes

Time de Theylor entre os oito melhores do Brasileirão de Aspirantes

Um dos jogadores mais promissores formados no projeto Juvenil do Pinheiros, iniciado em 2017, o atacante Theylor, mesmo tendo idade Juvenil ainda, é um dos atacantes titulares do Juventude na disputa do Brasileirão de Aspirantes (Sub-23). Na quinta-feira, dia 19, o clube da Serra goleou por 5 a 0 o Coritiba e carimbou presença entre os oito melhores da competição.

No Juventude há um ano, a cada dia Theylor ganha mais espaço no clube da Serra. O atacante, embora com idade Juvenil, integra o elenco principal e é presença constante no time de Aspirantes, que utiliza atletas com menos de 23 anos e até três acima disso, às vezes, atletas renomados que não podem atuar pelo time titular, que disputa a Série B do Brasileirão.
Na quinta-feira, dia 19, o time de Theylor goleou o Coritiba por 5 a 0, pela última rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes. Com participação efetiva em dois dos cinco gols, Theylor ajudou o Juventude a encerrar a fase com a terceira colocação no grupo B, com 11 pontos, mesma pontuação do Fluminense, segundo, a dois do Corínthians, primeiro, e um na frente do Bragantino, quarto e último classificado do grupo. Desta chave, ficaram de fora da próxima fase o Fortaleza, Paraná, Santa Cruz e CRB.
Em oito jogos, foram três vitórias, sobre Sampaio Corrêa, por 1 a 0, Paysandu, por 2 a 0, e Coritiba, dois empates, 0 a 0 com o Vila Nova, em Goiânia, e 2 a 2 com o Grêmio, e três derrotas, para Ceará, por 3 a 2, Santos, 6 a 0, e Avaí, 3 a 0.
Mesmo sem ter marcado até aqui, Theylor teve boa participação nos 12 gols do Juventude no certame.
Agora, na próxima fase, o Juventude terá pela frente, no grupo D, Corínthians, Fluminense e Bragantino. Todos jogam contra todos, em turno e returno, dentro da chave. Os dois melhores passam para as semifinais.
Na chave C, estão Ceará, Avaí, primeiro e segundo, respectivamente, do grupo A na primeira fase, e que fazem as duas melhores campanhas até aqui, com seis vitórias em oito jogos, e Grêmio e Vila Nova, terceiro e quarto, também da chave A.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ