Principal / Esporte / Aparecem os favoritos do Municipal de Futsal

Aparecem os favoritos do Municipal de Futsal

Depois de duas rodadas de cada grupo, nove equipes, Bar do Chico e Danados, da chave A, Rosário/Rota Segurança, Acerta e Comercial Elétrica Adelso Costa, da chave B, e Atalanta, Plano Costa/Aragão Serigrafia, Sporting e BRK/Só Feras, todos da chave C, despontam como favoritos ao título da Copa Certaja 50 Anos de Futsal.

Apesar de ser cedo para se apontar algum favoritismo de qualquer time, pelo menos nove mostraram qualidade e talento para chegarem entre os primeiros na Copa Certaja de Futsal. Na chave A, que teve a segunda rodada na noite da última terça-feira, Danados e Bar do Chico aparecem como os favoritos do grupo, já que são os únicos que venceram os dois jogos e seguem em primeiro e segundo, respectivamente, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Na última rodada, o Danados, com gols de Testa, duas vezes, João Pedro e Prisco, outros dois, suou para vencer o Santos por 5 a 4. Rudinei, Emerson Bispo, o goleiro Marcos Luciano e Bibi descontaram para o Santos, que perdeu a segunda consecutiva, porém, teve pela frente nas duas primeiras rodadas os dois favoritos da chave. O Santos ocupa a lanterna da chave A, sem somar pontos.
Com boa atuação de Marcos Adriano, autor de dois gols, o Bar do Chico derrotou por 6 a 3 o estreante PG/Trans Brothers, de Montenegro, mas caiu para segundo, com seis pontos, por causa da disciplina. Bruno Costa, três vezes, e Laurinho anotaram os demais gols do Bar do Chico, enquanto Allan e Jurandir marcaram para o PG, que ocupa a sexta colocação do grupo.
O Colorado conquistou a primeira vitória na competição ao vencer o Coqueiros/Sílvio Pinturas por 9 a 2, gols de Alexander Reckzieger, três vezes, Marcão, dois, Lucas Acosta, Cassiano e Anderson Preto, outros dois.  Júlio César e Francis descontaram para o Coqueiros. O Colorado soma quatro pontos e está em terceiro na chave A, enquanto o Coqueiros é o quinto, sem somar pontos. O Idealize Pinturas/TK Limp, que folgou, ocupa a quarta colocação, com um ponto.
Na chave B, na segunda-feira, houve o encontro de favoritos, entre Acerta e Comercial Elétrica Adelso Costa. Numa partida muito tensa, do início ao fim, com três expulsões, o Acerta teve mais competência nos arremates e venceu por 4 a 2, gols de Ícaro, Maicon Elvis, Bira e Luís Mateus. Bruno Soares e Rômulo Machado descontaram para o Comercial Elétrica. Com a vitória, o Acerta soma seis pontos, mas está em segundo, já que teve duas expulsões, Kamoto e Ícaro, e, pela disciplina, perde a liderança do grupo. O Comercial Elétrica, que teve Vinícius expulso, ainda no primeiro tempo, com três pontos, caiu da liderança para o quarto lugar, ainda dentro do G4.
Assim, quem assumiu a liderança do grupo B foi o Rosário/Rota Segurança, outro favorito do grupo, que não teve muitas dificuldades para derrotar o estreante DEC por 7 a 2. Patrick Labres, quatro vezes, Danimar, dois, e Ismael marcaram para o Rosário, enquanto Diecei e Jeferson Sarmento descontaram para o DEC, que ocupa a quinta posição, sem somar pontos. O Rosário, com duas vitórias em dois jogos, soma seis pontos e lidera a chave pela disciplina.
O Atlético/Ponto Real/Carvão JJ recuperou-se da derrota na estreia e goleou o Arena Felten/Sítios por 9 a 2, gols de Willian Michel, três vezes, Alex Júnior, dois, Adriano Martini, dois, Queniano e Alexandro Soares, e assumiu o terceiro lugar, com três pontos. Ederson Sant’anna, duas vezes, descontou para o Arena, que ocupa a lanterna do grupo. De folga na rodada, o Point das Tintas é o sexto colocado.
Na quinta-feira, dia 3, houve a estreia da chave C, que demonstrou ser a mais forte, tendo quatro dos sete times como favoritos a chegar entre os primeiros, Sporting e Atalanta, ambos de Triunfo,  Plano Costa/Aragão Serigrafia e BRK/Só Feras, de Mariante. O Plano Costa, com gols de Oséias, duas vezes, e Douglas Ramos, outros três, venceu por 5 a 2 o Sporting, numa partida entre dois grandes times. Peterson e Samuel Martins descontaran para o Sporting.
Outro favorito, o Atalanta, com gols de Willian Ramos, três vezes, e Samuel Fergutz, venceu por 4 a 2 o BRK/Só Feras, de Mariante, que também mostrou ser um dos favoritos. Bruno Quadros fez os dois gols de honra do BRK, que está em sexto. O Atalanta lidera o grupo com três pontos e melhor disciplina do que o Plano Costa.
Pombo Correyo e Fera TK ficaram no empate em 3 a 3. Patrick Lima, dois, e Kelvin anotaram para o Pombo Correyo, enquanto Maxsuel Vargas fez os três do Fera TK. Os dois fecham o G4.
Ontem, aconteceu a segunda rodada do grupo C, porém, até o fechamento desta edição, os jogos não haviam encerrado.

Jogos da próxima semana serão na Acerta

Os jogos da terceira rodada de todas as chaves serão no ginásio da Acerta, sempre a partir das 19h30min. Na segunda-feira, dia 14, pela chave A, destaque para o duelo de favoritos entre Bar do Chico e Danados, que vale a liderança isolada, no jogo de encerramento da rodada. Na terça-feira, dia 15, pelo grupo C, o destaque é o último jogo, o clássico de Triunfo, entre Atalanta e Sporting, duelo de mais dois favoritos. E na quinta-feira, dia 17, pelo grupo B, o destaque é o confronto entre Atlético/Ponto Real/Carvão JJ e Rosário/Rota Segurança, que, se vencer, pode abrir três pontos de vantagem sobre o Acerta, que folga. Mas se o Atlético somar três pontos, serão três times empatados em pontos na ponta da tabela do grupo.

PRIMEIRA RODADA

QUINTA-FEIRA, DIA 3 – ACERTA
CHAVE C
Plano Costa/Aragão Ser. 5 x 2 Sporting
Pombo Correyo 3 x 3 Fera TK
BRK/Só Feras 2 x 4 Atalanta
Folga: Grêmio

SEGUNDA RODADA

SEGUNDA-FEIRA, DIA 07
GINÁSIO JOSÉ MACHADO
CHAVE B
Comercial Elétrica 2 x 4 Acerta
A. Feiten/Sítios 2 x 9 Atlético/P. Real/C. JJ
DEC 2 x 7 Rosário/Rota Segurança
Folga: Point das Tintas

TERÇA-FEIRA, DIA 08
GINÁSIO JOSÉ MACHADO
CHAVE A
Colorado 9 x 2 Coqueiros/Sílvio Pinturas
Santos 4 x 5 Danados
PG/Trans Brothers 3 x 6 Bar do Chico
Folga: Idealize Pinturas/TK Limp

QUINTA-FEIRA, DIA 10
GINÁSIO JOSÉ MACHADO
CHAVE C
Pombo Correyo x BRK/Só Feras
Plano Costa/Aragão Ser. x Atalanta
Grêmio x Sporting
Folga: Fera TK

TERCEIRA RODADA

SEGUNDA-FEIRA, DIA 14 – ACERTA
CHAVE A
Santos x Colorado
PG/Trans Brothers x Idealize Pint./TK Limp
Bar do Chico x Danados
Folga: Coqueiros/Sílvio Pinturas

TERÇA-FEIRA, DIA 15 – ACERTA
CHAVE C
Grêmio x Fera TK
Plano Costa/Aragão Ser. x Pombo Correyo
Sporting x Atalanta
Folga: BRK/Só Feras

QUINTA-FEIRA, DIA 17 – ACERTA
CHAVE A
Rosário/Rota Seg. x Atlético/P. Real/C. JJ
Arena Feiten/Sítios x Comercial Elétrica
DEC x Point das Tintas
Folga: Acerta

ESPORTES - Municipal Futsal CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ