Principal / Região / Deputado Lucas Redecker viabilizou reunião com o vice-governador

Deputado Lucas Redecker viabilizou reunião com o vice-governador

A assessoria do deputado federal Lucas Redecker divulgou, nesta semana, que, a seu pedido, o vice-governador e secretário de Segurança, Ranolfo Vieira Júnior, recebeu, nesta sexta-feira (08), comitiva de lideranças de Tabaí, que pede aumento no efetivo da Brigada Militar.

Na nota o deputado afirma que o município está localizado estrategicamente no Vale do Taquari, com acesso facilitado à BR-386 e à RS-287, sendo rota frequente de assaltantes. “Tabaí faz ligação com várias regiões importantes, como o Vale do Rio Pardo, Vale do Taquari e região metropolitana de Porto Alegre. O reforço na segurança no município é estratégico não apenas para Tabaí, mas para várias outras regiões”, argumentou.
O aumento da criminalidade, principalmente os casos de assaltos, furtos e assassinatos, preocupa a comunidade, argumenta o vereador Deivid Rafael da Costa Vargas. Segundo ele, o orçamento do município é pequeno e não dá condições para a instalação de circuito de videomonitoramento. Outra demanda apresentada é de que o regimento de Tabaí seja desvinculado do comando de Taquari, dando assim mais autonomia de ação para o destacamento local. “Estamos vivendo um surto de criminalidade e a comunidade cobra por resultados. Como não temos atendimento 24 horas, nem plantão, as pessoas precisam dirigir-se a uma cidade vizinha para fazer uma ocorrência”, disse o vereador.
Segundo as informações na nota da assessoria de Redecker, o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, mostrou-se solidário ao pedido da comunidade e argumentou que no segundo semestre 2 mil novos policiais militares estarão nas ruas e deverão reforçar também o efetivo dos pequenos municípios do interior do RS.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ