Principal / Esporte / Mesmo sem jogar, Taquariense permanece na liderança do grupo B do Regional de Aspirantes

Mesmo sem jogar, Taquariense permanece na liderança do grupo B do Regional de Aspirantes

O Taquariense, mesmo sem entrar em campo no último domingo, manteve a liderança da chave B do Regional Certel/Sicredi da categoria Aspirantes, superando o Brasil, de Marques de Souza, nos critérios de desempate.

Assim como a categoria principal, o time de Aspirantes também faz as contas e torce para que a equipe de cima consiga a sua classificação entre os cinco melhores e com uma campanha boa. Isso porque, o confronto do time principal determina o adversário também da categoria Aspirantes e, neste momento, o Taquariense, conseguindo a classificação na categoria Titulares com uma campanha ruim, poderia colocar diante do time de Aspirantes times fortes, como o São Cristóvão e Estudiantes, de Lajeado, e Atlético Gaúcho, de Teutônia.
Mas como não resta nada a fazer, a não ser torcer, o Taquariense volta a campo neste domingo contra o Palanque, em Venâncio Aires, adversário que ocupa a terceira colocação do grupo B, com seis pontos. Se vencer, o Taquariense pode abrir até três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, já que o Brasil folga.
Para esta partida, o alvi-azul não terá desfalques por suspensão ou lesão e o time do técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, não deve fugir do que vem atuando. A provável escalação é Leo (Willian); Carlão, Andrei (Lorenzo), Pixena e Eninho; Lucas, Lauro (Vinícius), Thales Espinoza (Silvinho) e Filipi (Lauro); Queniano e Hígor.
Ainda no último domingo, pela quinta rodada da chave B, o Brasil, em Marques de Souza, foi surpreendido e foi goleado por 4 a 1 pelo 7 de Setembro, de Arroio do Meio, enquanto em Cruzeiro do Sul, Independente e Cruzeiro, de Vespasiano Corrêa, empataram em 2 a 2.
Neste domingo, além Palanque e Taquariense, o 7 de Setembro, em Arroio do Meio, recebe o Independente, enquanto o Cruzeiro, em Vespasiano Corrêa, encara o 7 de Setembro, de Capitão. Na próxima sexta-feira, dia 7, feriado, às 13h30min, o Taquariense joga no Marques da Cunha, contra o 7 de Setembro, de Capitão, em partida atrasada da quinta rodada.

RESULTADOS E CLASSICIAÇÃO ASPIRANTES

PRÓXIMA RODADA

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ