Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Noite especial para celebrar data natalina

FAZENDA VILANOVA: Noite especial para celebrar data natalina

Em decorrência da chuva, a programação do Natal Mais Feliz de Fazenda Vilanova foi transferida do Parque para o Ginásio Municipal.

O evento, realizado na noite da terça-feira, atraiu famílias que levaram as filhos para assistir às apresentações e à encenação de Natal.
A Orquestra Portal da Fazenda abriu o evento e tocou “Noite Feliz” e outras músicas do repertório natalino. Meninas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) fizeram apresentação de dança de rua. O Coral da Escola José Victor Mairesse esteve presente “puxando” a cantoria, assim como os pequenos da EMEI Fazendinha. A alegria das crianças foi maior com a chegada de cinco Papais Noéis que distribuíram pacotinhos com doces.
Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito Pedro Antônio Dornelles salientou que a época é importante para reflexão e estar com a família. Falou que foi um ano difícil, com a crise no Brasil. “Mesmo assim, Fazenda Vilanova conseguiu ter as contas em dia e, assim, celebrar o Natal em família e com a comunidade”.

Nota Premiada

O quinto sorteio da campanha Nota Premiada foi realizado durante a noite do Natal Mais Feliz. Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, seis contribuintes receberam os prêmios: João Bráz Filho, Leni Fiegenbaum, Clareci da Rosa, Amélia Rodrigues e Clair Beatriz Merencia, sorteados dos vales-compra no valor de R$ 1 mil para cada um. Daniela Antunes da Rosa recebeu um vale-compras de R$ 2 mil.
A campanha Nota Premiada é uma promoção da Administração Municipal e faz parte das ações para aumento da arrecadação de Fazenda Vilanova e fomento do comércio local.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ