Principal / Esporte / No Marques da Cunha, Taquariense entra em campo duas vezes neste final de semana e pela situação na tabela não pode pensar em outro resultado que não sejam duas vitórias sobre o 7 de Setembro, de Capitão, hoje, e o 7 de Setembro, de Arroio do Meio, no domingo.

No Marques da Cunha, Taquariense entra em campo duas vezes neste final de semana e pela situação na tabela não pode pensar em outro resultado que não sejam duas vitórias sobre o 7 de Setembro, de Capitão, hoje, e o 7 de Setembro, de Arroio do Meio, no domingo.

Hoje, às 15h30min, o Taquariense inicia a sua tentativa de recuperação no Regional Certel/Sicredi da categoria Titulares. No Marques da Cunha, o alvi-azul recebe o 7 de Setembro, de Capitão. No domingo, também no Marques da Cunha, o adversário será o 7 de Setembro, este de Arroio do Meio. Em nenhum dos dois jogos, o Taquariense pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para continuar dependendo apenas de seus resultados para conseguir a classificação.

Sem entrar em campo desde o dia 19 de agosto, quando perdeu para o Independente, em Cruzeiro do Sul, o Taquariense volta a jogar hoje, diante do 7 de Setembro, de Capitão, clube que faz boa campanha no Regional. Sem somar pontos ainda e com três derrotas em três jogos, o Taquariense entra em campo pressionado pela vitória, pois está a três pontos do, hoje, melhor sexto colocado do Regional, e a cinco do Cruzeiro, de Serafina Corrêa, quinto colocado do grupo B. Por isso, existe a necessidade do alvi-azul começar a somar pontos o quanto antes, caso contrário, além de ter que vencer os últimos dois jogos que lhe restam, terá que torcer por resultados paralelos dentro da chave B e também nos demais grupos.
Para este importante confronto, o técnico Adriano Rosa, no Negão, não contará com o centro-avante Jorge, que cumpre o segundo dos dois jogos que pegou de gancho, e o volante Anderson Brandão, que inicia a sua pena de dois jogos pela expulsão contra o Independente. O zagueiro e volante João Pedro, que teve uma luxação na bacia no último compromisso, está fora por, pelo menos, mais 10 dias, e o zagueiro Tiago Machado e o volante Darlhing são desfalques por compromissos profissionais. Para buscar a primeira vitória, Negão vai mudar o esquema contra o 7 de Setembro em relação ao que vinha jogando, começando com três zagueiros. A provável escalação é Duda (Ígor Brito); Fernando Flores, Allan e Prisco (Pixena); Lunardo, Heitor, Bruno Souza, Bruno Costa, Inácio (Ferefeto) e Casanova; Acácio.
O duelo com o 7 de Setembro é válido pela quinta rodada, em partida que foi adiada devido à chuva. Até aqui, o clube de Capitão ocupa a quarta colocação da chave B, com seis pontos, vindos de duas vitórias, em casa, em três jogos, sobre o Brasil, de Marques de Souza, por 4 a 0, e contra o Palanque, de Venâncio Aires, por 1 a 0. A sua única derrota foi contra o 7 de Setembro, em Arroio do Meio, por 1 a 0.

No domingo, alvi-azul recebe o 7 de Setembro, de Arroio do Meio

Sem tempo para pensar sobre ou digerir o resultado de hoje, o Taquariense já volta a campo no domingo, às 15h30min, outra vez no Marques da Cunha, contra o 7 de Setembro, de Arroio do Meio, um dos favoritos do grupo pelo elenco que montou, em partida válida pela 6ª rodada. Para se ter ideia do elenco do clube de Arroio do Meio, um dos atacantes é Iarley, ex-jogador e campeão com o Internacional do Mundial e da Libertadores em 2006. Além do duelo do alvi-azul, mais dois jogos completam a rodada pelo grupo B. Em Venâncio Aires, o Palanque recebe o Brasil, enquanto o 7 de Setembro, em Capitão, encara o Independente, de Cruzeiro do Sul. O Cruzeiro folga.
A rodada do último final de semana, quando o Taquariense enfrentaria o Palanque, em Venâncio Aires, devido à chuva, foi transferida para o dia 16 de setembro, no encerramento da fase classificatória.

ESPORTES - Regional TITULARES Classificação

ESPORTES - Regional SÉRIA A Rodada

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ