Principal / Esporte / Empate na ida obriga São José e Taquariense a vencer na volta na Aspirantes

Empate na ida obriga São José e Taquariense a vencer na volta na Aspirantes

São José e Taquariense ficaram no empate em 1 a 1 na partida de ida da final da categoria Aspirantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a Copa João Carquinxa, no último domingo, no estádio Pinheirão. Com o resultado, no próximo domingo, no duelo de volta, no estádio Marques da Cunha, quem vencer é o campeão. Um novo empate por qualquer placar leva a decisão aos pênaltis.

Mesmo num campo pesado, devido à chuva, São José e Taquariense fizeram um bom jogo no primeiro duelo da final. Num início equilibrado e estudado, o Taquariense chegou com perigo primeiro. Aos 21 minutos, depois de lançamento, Rolim escorou de calcanhar e enganou a marcação do Zequinha. Everton ficou cara a cara e, já dentro da área, chutou fraco e Piauí espalmou para escanteio. Aos 22, na batida do tiro de canto, a defesa do São José afastou. O zagueiro Bibi, um pouco depois do meio-campo, ajeitou e chutou para o gol, um chutaço, no ângulo de Piauí, golaço, 1 a 0 Taquariense.
Em seguida, em mais um chute de longa distância, o Taquariense quase ampliou. Murilo recebeu no meio, limpou a marcação e chutou forte, muito perto da trave.
Com um time mais experiente, na primeira chegada com mais perigo, o São José conseguiu o empate. Aos 29, numa cobrança de lateral, a bola passou por Otávio e Bibi e encontrou Ferefeto. O atacante partiu com a bola dominada pela ponta direita, passou pela marcação de Patrick, invadiu a área e, na saída de Roger, chutou por cima do goleiro, 1 a 1.
O Taquariense, um time muito jovem, sentiu o gol sofrido. O São José percebeu o momento e foi para cima. Aos 31, num contra-ataque, Dunho cruzou, Vinícius dominou dentro da área e chutou para fora. Aos 33, Juninho limpou a marcação e, de fora da área, chutou rasteiro. A bola quase enganou Roger, que se recuperou e fez a defesa. E aos 37, Dunho recebeu na entrada da área, ajeitou e chutou no ângulo, forte, mas Roger salvou para escanteio.
Na etapa final, o jogo reiniciou como terminou o primeiro tempo, com o São José em cima. Aos seis minutos, Dunho fez lindo lançamento, Ferefeto partiu por trás da defesa e chutou firme, mas Roger colocou para escanteio.
Depois, aos poucos, o Taquariense foi se reorganizando, colocando os nervos no lugar e conseguiu encaixar a marcação novamente. Além disso, o alvi-azul conseguiu criar algumas oportunidades. Aos 25, o zagueiro Fabrício escorregou, Everton ficou com a sobra, partiu em velocidade, invadiu a área e chutou em cima da marcação de Ismael. E aos 35, Cauã Calkmann ficou com uma sobra, levou para dentro da área, mas chutou fraco e o goleiro Piauí defendeu.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

Taquariense derrota o Juventude no clássico e fica mais próximo do G4

No último domingo, Taquariense e Juventude disputaram clássico, válido pela terceira rodada da primeira fase ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ