Principal / Esporte / Empate na largada da Taça Coopeva

Empate na largada da Taça Coopeva

Teve início, na noite da última sexta-feira, a Taça Coopeva de Futsal, em Venâncio Aires, que, neste ano, reúne, em quatro categorias, 78 equipes, entre elas seis de Taquari. E na rodada inaugural, pela Série Bronze, o Rosário Taquari estreou com empate em 4 a 4 com o J&C Modas, de Venâncio Aires.

Logo na estreia, o Rosário Taquari teve pela frente um time tradicional na Taça Coopeva, o J&C Modas, vice-campeão do certame em 2017. Mesmo diante de um time forte, o Rosário teve boa atuação. Com triangulações e chegadas rápidas a frente, os taquarienses tiveram superioridade em boa parte da partida, mas o placar final apontou empate em 4 a 4. Os gols do Rosário, que é treinado por Marcos Pereira, o Pescoço, foram marcados por Lucas, Almir, Muriel e Mateus Jesus.
O time do Rosário, na estreia, jogou com Willian Bernardi; Almir, Lucas, Eninho e Patrick Labres. Entraram Willian Freitas, Ismael, Mateus Jesus, Muriel, Danimar e Felipe Alves.
Na Série Bronze, além do Rosário, representam Taquari as equipes ADAT e PSI. Nesta categoria, são 19 times. Cada um fará quatro jogos, sorteados, aleatoriamente, na primeira fase. Ao final da fase, os 16 melhores partem para os mata-matas. O próximo compromisso do Rosário será no dia 13 de setembro, sexta-feira, contra o Rainha FC, de Venâncio Aires.
O ADAT faz a sua estreia no dia 12 de agosto, segunda-feira, contra o Juventus Futsal, de Venâncio Aires, enquanto o PSI inicia a sua caminhada na busca do título no dia 9 de agosto, sexta-feira, diante do Elias Melo Fotografia, também de Venâncio Aires.
Na Série Ouro/Prata, que tem a participação de 14 equipes, os representantes de Taquari serão o Boa Vista e o Pombo Correyo. Nesta categoria, serão quatro jogos aleatórios, também definidos em sorteio. Os quatro melhores passam para os mata-matas da Série Ouro, enquanto do quinto ao 12º lugar disputam os mata-matas da Série Prata.
O Boa Vista faz a sua estreia hoje, às 21h30min, contra o Beto Gás/Nenê Veículos, de Venâncio Aires. O Pombo Correyo joga no dia 2 de agosto, sexta-feira, contra o Futcanela, de Venâncio Aires.
O sexto time que representa Taquari na Taça Coopeva é o Xeque Mate, no Feminino, que, em 2019, terá a participação de 13 equipes, que serão divididas em Séries Ouro, Prata e Bronze. Na primeira fase, cada time fará quatro partidas. Os quatro melhores disputam a Série Ouro. Do quinto ao oitavo, a Série Prata, e, do nono ao 12º lugar, a Série Bronze. O Xeque Mate estreia no dia 2 de agosto, sexta-feira, contra o Problemáticas, de Venâncio Aires.
A única categoria em que Taquari não terá representante é a Série Chumbo que, neste ano, terá 29 equipes na primeira fase. Após três partidas aleatórias, definidas por sorteio, os 28 melhores passam para a segunda fase, quando iniciam os mata-matas.
A Taça Coopeva deve ter a duração de cinco meses, terá rodadas sempre às segundas e sextas-feiras e, em algumas ocasiões, nas quartas e quintas-feiras. Ao todo serão R$ 6 mil em prêmios, divididos em todas as categorias.
O atual campeão da Série Ouro da Taça Coopeva, principal categoria do certame, é o Danados, de Taquari, que, em 2018, em parceria com QVS/SB Esportes, de Venâncio Aires, conquistou o título ao vencer, na final, o Momento Exato, time da casa.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ