Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Animais são resgatados de situação de maus-tratos

FAZENDA VILANOVA: Animais são resgatados de situação de maus-tratos

A Delegacia de Polícia de Fazenda Vilanova, com apoio da Delegacia de Bom Retiro do Sul, trabalhou, na terça-feira, 4 de maio, no salvamento de dois cachorros e dois bois, que estavam em situação de maus-tratos numa propriedade na localidade de Linha Conceição, em Fazenda Vilanova.
Conforme a DP, uma veterinária acompanhou a equipe e atestou a situação de maus-tratos aos animais, que estavam “sem água e comida, extremamente desnutridos”. Segundo a DP, eles foram encaminhados para espaços onde serão bem cuidados.
Também na tarde da terça-feira, a DP recebeu outra denúncia de maus-tratos em localidade no interior de Bom Retiro do Sul e fez o salvamento de uma cadela com seus filhotes. A denúncia, nesse último caso, conforme a DP, era de que o dono do animal estava jogando-os para o alto na tentativa de matá-los. Os animais foram resgatados e também entregues para outras pessoas cuidarem.
Nos dois casos, os proprietários dos animais não estavam em casa e serão intimados a comparecer para prestar esclarecimentos.
A lei de crimes ambientais alterou, no ano passado, a pena para maus-tratos a animais, tornando o ato mais grave e cabível de reclusão de dois a cinco anos.

Além disso, verifique

TABAÍ: Serventes de escolas municipais alertam para possível greve

Nesta semana, as serventes de escolas municipais emitiram uma nota oficial, relatando que no final ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ