Principal / Região / PAVERAMA: Moradores reclamam da falta de manutenção na estrada geral da Boa Esperança Alta

PAVERAMA: Moradores reclamam da falta de manutenção na estrada geral da Boa Esperança Alta

Uma publicação nas redes sociais sobre a estrada conhecida como EGP 12, em Boa Esperança Alta gerou bastante repercussão nesta semana. O autor da postagem, o técnico em agropecuária, Victor Joel de Azevedo Diemer, 32 anos, escreveu sobre as péssimas condições de trafegabilidade da via, gerando muitos comentários, apoiando sua posição.

Em entrevista ao jornal O Fato, Victor conta que a estrada é muito utilizada, pois vários motoristas desviam do pedágio da BR-386 para acessar o município de Teutônia. “Na maioria, carretas, caminhão de carga”, salienta.
Victor diz que não se lembra de a estrada estar tão ruim como agora e que não vê máquinas da Prefeitura trabalhando na manutenção das vias do município. Para ele, a estrada chega a ser perigosa para o tráfego. “Tem trechos em que tu te obrigas a andar na contramão nas curvas, de tanto buraco que tem”, relata.
Conforme o técnico em agropecuária, há trechos da EGP 12 que tem que andar a 20km por hora no carro. “Olha, uma estrada como essa, com tráfego que tem, o mínimo é manter em dia, afinal aqui passa muita carga de lenha, uma das principais rendas do município”, acrescenta Victor.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ