Principal / Geral / Para ajudar jovem, Prefeitura levará voluntários ao Hemocentro de Porto Alegre

Para ajudar jovem, Prefeitura levará voluntários ao Hemocentro de Porto Alegre

A assessoria de imprensa da prefeitura divulgou, nesta semana, que na próxima sexta-feira, 11 de outubro, sairá da frente da Prefeitura de Taquari, às 6h30min, um ônibus para levar, gratuitamente, voluntários até o Hemocentro de Porto Alegre. A ação é para a realização de exames de sangue e cadastramento em prol de Jaqueline Kolling Borges. Ela é natural de Paverama e precisa encontrar um doador de medula óssea compatível. Aos 21 anos, ela trava uma luta diária contra a leucemia.
Conforme a prefeitura, a ação do Poder Executivo taquariense segue o exemplo das administrações de Teutônia e Paverama, que também apoiaram Jaqueline e seus familiares disponibilizando transporte sem custos. “Convidamos todos que quiserem embarcar conosco nessa onda solidária para ajudar a Jaqueline. Unidos, somos muito mais fortes”, diz a Secretaria da Saúde, em comunicado. Sem condições de arcar com o deslocamento à Capital, os parentes da estudante de enfermagem contam com o apoio do maior número de pessoas possível.
Para ser um doador de medula óssea, é necessário ter entre 18 e 55 anos, estar em bom estado de saúde, não possuir doença infecciosa transmissível pelo sangue, e não apresentar histórico de câncer, lúpus ou artrite reumatoide. Interessados podem procurar diretamente a Secretaria de Saúde de Taquari, localizada na Rua Osvaldo Aranha, nº 1697, ou ligar para o número 3653-6281.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ