Principal / Região / PAVERAMA: Prefeito anuncia obras e realização da Paverama Fest

PAVERAMA: Prefeito anuncia obras e realização da Paverama Fest

O prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, foi entrevistado no programa Mistura Fina On-line, na web rádio do jornal O Fato, na noite de terça-feira, 24 de janeiro. Fabiano, em uma avaliação dos seus primeiros anos de governo, lembrou que no início de sua administração, em 2021, teve a pandemia, inviabilizando várias ações. “Foi de planejamentos, projetos e encaminhamentos o ano de 2021 para posterior execução em 2022. Em 2022, conseguimos ver as obras acontecendo, encaminhamento para o Programa Pavimenta do Estado, que possibilitou a reconstrução da VRS 835 no perímetro municipalizado, com rótulas de acesso ao colégio e creche. Conseguimos a execução do posto de saúde na Fazenda São José, que estamos terminando em 2023 e queremos inaugurar no mês de fevereiro. Para o encaminhamento do projeto do posto de saúde do Morro Bonito, vamos licitar nos primeiros dias de fevereiro”, ressaltou.
O prefeito ainda citou a construção de quatro salas de aula na escola de Morro Bonito, calçamento de ruas e a compra de duas caçambas, duas retroescavadeiras e uma patrola. “Para recuperar boa parte das estradas do município.”

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ