Principal / Segurança / Criança de três anos morre com múltiplas lesões

Criança de três anos morre com múltiplas lesões

No início da noite de ontem, deu entrada no Hospital São José, por volta das 18h30min, uma criança de três anos. Ela estava com muitos hematomas, cortes na orelha e na boca e já teria chegado sem vida ao hospital.

Segundo apurou o jornal O Fato, vizinhos do padrasto e da mãe da criança ouviram gritos. Até o fechamento desta edição, as informações que se tinham é de que o padrasto e a mãe foram detidos e negaram possíveis agressões. O padrasto estaria alegando que a criança teria tido uma convulsão. Segundo informações do Conselho Tutelar, o casal vivia junto há oito meses.
O Conselho Tutelar atendeu a ocorrência da noite de ontem e disse que não havia registro anterior de violência envolvendo a criança e a família, que são moradores do bairro Boa Vista.
Várias viaturas e policiais de fora do município estavam em frente à emergência do hospital na noite de ontem.

Brigada Militar divulga nota oficial sobre o caso

Às 21h30min de ontem, a Brigada Militar encaminhou nota à imprensa. Segue na íntegra. “Em virtude do contato de alguns amigos da imprensa, informo, de maneira preliminar, que a Brigada Militar de Taquari foi acionada pelo Hospital São José de Taquari, em virtude de um menino de 3 anos ter dado entrada na casa de saúde em óbito.
Após o relato do médico plantonista, atestando em laudo múltiplas lesões na criança, a Brigada Militar deu voz de prisão à mãe, que levou à criança ao hospital.
Ainda, realizadas buscas, foi preso o padrasto da criança, com quem essa teria passado a tarde.
Neste momento as partes estão sendo conduzidas à DPPA de Lajeado para as providências cabíveis ao caso.
Posteriormente serão postados os dados complementares e finais da ocorrência que está em andamento.”

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ