Principal / Esporte / Embolou a ponta de cima da Copa Zanc

Embolou a ponta de cima da Copa Zanc

Depois da abertura do returno da Copa Taquari/Zanc de Futebol de Campo da categoria Veteranos, no último sábado, embolou a classificação na parte de cima da tabela. O Taquariense venceu o líder São José, de virada, e se mantém dependendo apenas de seus resultados. O Colorado derrotou o Parque do Meio, permanece em segundo na tabela e complicou de vez a vida do adversário que, agora, além de vencer seus últimos dois jogos, terá que torcer por resultados paralelos. Neste domingo, outra vez no estádio Martins, acontece a penúltima rodada do returno.

O Taquariense deu um passo importante na luta por uma vaga na final da Copa Zanc de Futebol de Campo da categoria Veteranos. No estádio Martins, o alvi-azul entrou em campo na obrigação de vencer o São José, sob pena de ver o próprio Zequinha e o Colorado se distanciarem na classificação, além de se complicar na competição, pois não dependeria mais de seus resultados para alcançar uma das duas vagas na decisão.
Bastante desfalcados, tanto Taquariense quanto São José fizeram um jogo movimentado. No primeiro tempo, o São José teve o controle da partida, jogou mais no campo do Taquariense, tanto que abriu o placar aos 20 minutos, com Alex, num chute cruzado. Mas o alvi-azul, precisando do resultado, reagiu e, aos 33, empatou a partida. O goleiro Chinês falhou e perdeu a bola para Sandro Forgiarini, que achou Paulinho do Céu. O atacante, com calma, cortou a marcação e, de bico, chutou para as redes, 1 a 1.
Na etapa final, o Taquariense voltou mais ofensivo e, numa tarde inspirada do ataque, virou o placar e ampliou para 3 a 1, com gols de Sandro Forgiarini, um dos destaques da partida, e Vítor.
Com a vitória, o Taquariense permanece em terceiro, mas apenas um ponto atrás dos dois primeiros, dependendo apenas de seus resultados para chegar na final. O São José continua em primeiro, com sete pontos, empatado com o Colorado, mas com vantagem nos critérios de desempate, disciplina e saldo de gols.

Colorado vence, se mantém em segundo e se aproxima da liderança

No jogo de fundo, o Colorado fez o dever de casa e venceu o Parque do Meio por 2 a 1, gols de Preto e Ênio Luís. O atacante Zezinho descontou para o Parque do Meio, que saiu de campo reclamando bastante da arbitragem de Diego Espinoza, que não teria marcado um pênalti para o clube, o que poderia ter evitado a derrota.
Com a vitória, o Colorado se mantém em segundo, com sete pontos, agora com a mesma pontuação do líder São José, mas perde nos critérios de desempate. O Parque do Meio ainda é o lanterna, com apenas dois pontos, cinco atrás da zona de classificação.
Neste domingo, a partir das 13h30min, outra vez no estádio Martins, no Leo Alvim Faller, acontece a penúltima rodada do returno. No primeiro confronto, o Parque do Meio encara o Taquariense, num jogo que ambos precisam da vitória para seguirem vivos. O Taquariense necessita da vitória para entrar no G2 e depender apenas de suas forças na última rodada, quando encara o Colorado. Já o Parque do Meio, para se manter com chances, precisa vencer o Taquariense e torcer para que o Colorado vença o São José. Acontecendo este resultado, na última rodada, o Parque do Meio teria que vencer o mesmo São José e torcer para uma nova vitória do Colorado, desta vez sobre o Taquariense. Neste confronto, somente o Taquariense terá desfalque por suspensão, o zagueiro Édson, fora pelo terceiro amarelo.
No jogo de fundo, enfrentam-se Colorado e São José, na luta pela ponta da tabela. Os dois precisam vencer para encerrar a rodada em primeiro. Em caso de empate, combinado com uma vitória do Taquariense sobre o Parque do Meio, os dois perdem posição e os critérios de desempate definiriam quem encerraria o domingo dentro do G2.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ