Principal / Região / PAVERAMA: Município registra aumento dos casos de Covid e chega a 51 ativos

PAVERAMA: Município registra aumento dos casos de Covid e chega a 51 ativos

O boletim divulgado pela Prefeitura de Paverama na tarde de ontem mostrava o aumento dos casos de coronavírus no município. São 51 pacientes com o vírus ativo e 62 pessoas aguardando resultado de exame.
Assim como Paverama, toda região registra aumento de casos, o que levou o governo Estadual a emitir Alerta para o Vale do Taquari e outras 11 regiões. Com o Alerta, prefeitos da região devem se reunir para debater e apresentar ao Estado um plano de contenção da transmissão do coronavírus, como ações para fiscalização do cumprimento de protocolos sanitários já estabelecidos.

Vacina para crianças já pode ser agendada

A imunização infantil contra o coronavírus iniciou ontem em Paverama para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades. Pais ou responsáveis legais já podem entrar em contato com o Posto de Saúde, através do telefone 3761-1113, para agendar a imunização das crianças.
Em relação à vacinação geral, Paverama registrava ontem 5.530 pessoas com a aplicação de pelo menos duas doses da vacina, representando 67% da população.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ