Principal / Esporte / Segunda vitória e liderança na Taça Coopeva

Segunda vitória e liderança na Taça Coopeva

O time Rosário, um dos sete que representa Taquari na Taça Coopeva de Futsal, disputada em Venâncio Aires, venceu a segunda consecutiva na competição, na noite da última sexta-feira. Pela categoria Chumbo, o Rosário goleou por 6 a 2 o FCC/Kuhn Imóveis, e divide a liderança da categoria com o também taquariense Red Bull.

Depois de vencer por 8 a 0 o Momento Exato B na estreia da Taça Coopeva, o Rosário voltou à quadra na última sexta-feira e, mais uma vez, saiu com os três pontos, em mais uma atuação de luxo. Com gols de Dudu Porto, duas vezes, Almir, Felipe Alves, dois, e Maicon Elvis, o Rosário goleou por 6 a 2 o FCC/Kuhn Imóveis. Com o resultado, o Rosário subiu para a liderança da categoria Chumbo, com seis pontos, dividindo a ponta da tabela com o também taquariense Red Bull, que também venceu as duas partidas que fez até aqui.
Com a vaga encaminhada nos mata-matas, o Rosário encerra a sua participação nesta fase no dia 9 de dezembro, contra o Fênix/Ferreira Barber.
Também com a classificação encaminhada, o Red Bull faz o seu último jogo nesta fase na próxima sexta-feira, dia 26, diante do M&L.
Quem fez a estreia no certame, também na categoria Chumbo, na última sexta-feira foi o Guarani/Furacão, que ficou no empate em 1 a 1 com o Ajax/Associação Gressler, gol de Cássio. Com o resultado, o Guarani/Furacão ocupa a 25ª colocação, com um ponto. O time volta à quadra no dia 3 de dezembro, contra o Riograndense.
Os outros dois times de Taquari na categoria Chumbo da Taça Coopeva são Fera FC e Meninos Vila, que fizeram as suas estreias em clássico local, no dia 8 de outubro, em partida que encerrou empatada em 4 a 4. O Meninos da Vila volta à quadra na próxima quinta-feira, dia 25, contra o BRK/Só Feras/Novilho Nobre, enquanto o Fera encara, no dia 3 de dezembro, o Construtora JS. O Fera é o 23º e o Meninos da Vila, 24º.
Pela categoria Bronze, O San Tiago, que disputa a Série Bronze e perdeu na estreia por 6 a 0 para o TDV/Vaires, volta à quadra hoje à noite, às 22h20min, diante do Locomotiv. O San Tiago ocupa a 23ª colocação da categoria, sem somar pontos.
Na categoria Feminino Chumbo, o Red Bull volta à quadra na próxima sexta-feira, contra o Asas/Real. Na estreia, o time perdeu por 4 a 2 para o UFF/Arrozeira Santos. O time ocupa a sexta colocação, sem somar pontos.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ