Principal / Esporte / Final de semana para conhecer campeões de AABB e Retatec

Final de semana para conhecer campeões de AABB e Retatec

Neste final de semana, acontecem as finais dos campeonatos internos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Renascença Taquari Tênis Clube (Retatec).

Amanhã, às 16h, na AABB, acontece a final do Citadino Interfirmas de Futebol Sete da categoria Força Livre. A decisão será entre Exata/Geração Sollar/Arena 287 e Zanc/Red Bull.
Nas semifinais, a Zanc eliminou a BRX/Imobiliária Freitas & Moraes, que havia feito melhor campanha, ao vencer por pênaltis por 3 a 2, após empate em 0 a 0 no tempo normal. A outra finalista. a Exata/Geração Sollar/Arena, melhor campanha da primeira fase, nas semifinais, passou pela Dunamis Móveis ao vencer por 1 a 0. No único encontro entre as finalistas, na primeira fase, a Exata goleou por 4 a 0. Até aqui, em cinco jogos, a Exata obteve quatro vitórias e um empate, estando, portanto, invicta na competição. O ataque é o melhor do certame, com 12 gols e a defesa é a terceira mais eficiente, tendo sofrido cinco gols. Por sua vez, a Zanc tem a terceira melhor campanha do Citadino e, em cinco jogos, obteve duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, justamente para a Exata. O ataque é o quarto mais efetivo entre os oito times da competição, com sete gols, enquanto a defesa é a quarta mais eficiente, com seis gols sofridos.

Final de Veteranos será entre Casa & Stilo e Exata/Mercado Bittencourt

Na última quarta-feira, foram definidos os finalistas da categoria Veteranos do Citadino Interfirmas da AABB. E quem se garantiu na decisão foram Casa & Stilo e Exata/Mercado Bittencourt. O Casa & Stilo, que fez a melhor campanha, derrotou por 3 a 2 a Mundo das Cores, que fez a quarta melhor campanha. Já a Exata/Mercado Bittencourt, terceira melhor campanha, passou pela BRX/Imobiliária Freitas & Moraes, segunda, ao vencer por 1 a 0. A final acontece amanhã, às 17h. Na primeira fase, no único encontro entre os times, houve empate em 2 a 2.

Decisão da Copa Dr. Dilli, do Retatec, será no domingo

Neste domingo, a partir das 11h30min, acontece a final do Campeonato Interno de Futebol Sete do Renascença Taquari Tênis Clube (Retatec), a Copa Dr. Dilli, entre Exata Contabilidade/TK Net/Grupo Costa e Zanc/DMF/SP Seguros. Antes da final, acontece a decisão do terceiro lugar, entre Faraós/Comercial Elétrica/Motasa e TK Pneus/Family Burger/Plantaq Agroflorestal.
A Exata, favorita e melhor campanha, para chegar na final, passou pela TK Pneus nas semifinais ao vencer por 2 a 1. Por sua vez, a Zanc eliminou a Faraós nas semifinais ao vencer por 3 a 2.
A Exata, até aqui, tem a melhor campanha, tendo, em seis jogos, obtido quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. Além da melhor campanha, o time tem o ataque mais efetivo do certame, com 24 gols, e a segunda melhor defesa, com 10 gols sofridos.
A Zanc, nos mesmos seis jogos, obteve três vitórias, dois empates e duas derrotas. O ataque marcou 16 vezes, sendo o segundo mais efetivo, e a defesa sofreu apenas oito gols, sendo a mais competente da competição.
Na primeira fase, no único embate entre as finalistas, a Zanc levou a melhor ao vencer por 2 a 1.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ