Principal / Geral / Prefeitura fará nova licitação para construção de posto de saúde

Prefeitura fará nova licitação para construção de posto de saúde

A construção do novo posto de saúde do Leo Alvim Faller, que ficará nas proximidades da creche Darcy Ribeiro, ainda não tem previsão de iniciar. A Prefeitura informou, nesta semana, que precisou rescindir o contrato com a empresa que havia vencido a licitação, realizada em dezembro de 2019, e terá que fazer novo processo para contratação da mão de obra.

Segundo a administração municipal, isso aconteceu em razão de atraso na liberação do recurso para a obra, orçada em R$ 737.180,24, que será custeada com recursos federais, destinados através de emenda parlamentar do deputado Paulo Pimenta (PT).
“O município recebeu do governo Federal, em junho deste ano, o comunicado da liberação do valor em parcela única para execução da obra. A empresa contratada imediatamente foi notificada para início, no entanto, recebemos retorno informando que, com os valores acordados em contrato, assinado em 2019, não era mais possível executar os serviços. De fato, o atraso na liberação de recursos federais promoveu um desequilíbrio contratual, especialmente pelo aumento dos insumos no período pandêmico”, informou a Prefeitura. De acordo com a administração, o valor do aditivo solicitado pela empresa foi avaliado e considerado inaplicável. “Partimos para acordo da rescisão contratual e, nos próximos dias, deve estar formalizada a rescisão e encaminhado projeto com orçamento atualizado para nova licitação”, informou a administração.
Pela previsão inicial, a obra deveria ter começado em janeiro de 2020 e ter sido concluída em julho daquele ano.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ