Principal / Segurança / Acusado de tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela Brigada Militar

Acusado de tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela Brigada Militar

Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, uma mulher de 35 anos, moradora do Tinguité, foi esfaqueada na noite de terça-feira, em frente a uma igreja na Rodovia Aleixo Rocha da Silva.

Por volta das 21h30, a Brigada Militar foi informada via rádio que uma mulher havia sido esfaqueada na rodovia Aleixo Rocha da Silva. A guarnição foi averiguar e, chegando ao local, constatou que a vítima já estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava lúcida e informou o nome, as características físicas e endereço do autor das facadas. O homem acusado é um ex-companheiro de 57 anos e ela tinha medidas protetivas contra ele.
A Brigada Militar saiu à procura do homem e o encontrou na rua Euclides da Cunha, próximo ao local onde reside. Ao ver a polícia, o homem saiu correndo, foi alcançado e se entregou. De acordo com o registro policial, o acusado relutou em admitir os fatos, mas depois acabou confessando, dizendo que não tinha intenção de matar a mulher. Também contou que, depois do esfaqueamento, foi atropelado e agredido por golpes de facão por homens que estavam em um carro e pararam. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à DPPA para os procedimentos policiais.
Em depoimento, o acusado disse que viveu três anos com a vítima e estavam separados há dois meses. Disse que naquela noite cruzou por ela na rua e ela lhe disse palavras de baixo calão. O homem disse que feriu a mulher com um canivete que ela carregava, mas não lembra quantos golpes desferiu.
A vítima foi encaminhada ao Hospital São José e estava sendo medicada por ter recebido facadas no lado esquerdo do tórax. Segundo a Polícia, seu estado de saúde é estável e seria transferida para o Hospital de Pronto Socorro, de Canoas.
Em 24 de janeiro deste ano, ela havia registrado uma ocorrência de agressão contra o ex-companheiro e pediu medidas protetivas. O acusado foi levado ao sistema carcerário.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ