Principal / Esporte / Ficou complicado para o Pinheiros

Ficou complicado para o Pinheiros

O Pinheiros deixou a sua vida mais complicada no Estadual Juvenil da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). No último domingo, no Pinheirão, o alvi-verde empatou em 2 a 2 com o Internacional, em jogo atrasado do segunda rodada. Mas na quarta-feira, outra vez no Pinheirão, o Pinheiros perdeu para o Guarani, de Venâncio Aires, por 2 a 1, ficando com remotas chances de classificação à segunda fase.

Diante do Internacional, na volta do futebol com público em Taquari após 19 meses, o Pinheiros, empurrado pela torcida, que compareceu em peso, fez uma ótima partida. No primeiro tempo, mesmo que o Internacional tenha conseguido mais posse de bola, foi o Pinheiros quem teve mais e as melhores chances de chegar ao gol, contudo foi o Inter quem teve efetividade. O time da capital abriu o placar aos 14 minutos. Após jogada pela esquerda, Adriel cruzou, a defesa não afastou e Jhonatan, de perna direita, acertou o ângulo de Pedro, 1 a 0 Inter.
Mesmo atrás, o Pinheiros não sentiu o gol e foi na busca do empate. Aos 23, num contra-ataque, Rampelloto lançou e Kleyton finalizou, mas o goleiro Gabriel salvou o Inter. Na cobrança de escanteio, Kleyton bateu fechado e quase teve sucesso, mas Gabriel, mais uma vez, espalmou para tiro de canto. Na nova cobrança, Kleyton bateu e Cadu, no primeiro pau, desviou para as redes, empatando para o Pinheiros, 1 a 1.
O gol fez bem ao Pinheiros, que continuou em cima. Aos 27, em mais um escanteio fechado, Kleyton quase fez o gol da virada, mas Gabriel espalmou pela linha de fundo. Aos 31, numa falta, Kleyton chutou rasteiro, mas Gabriel salvou o Inter novamente.
O Pinheiros era melhor na partida quando, aos 33 minutos, o Inter fez o segundo gol. Após bola perdida no lado direito de defesa, Adriel foi no fundo, cruzou para trás e Varjão, livre, chutou no canto de Pedro, 2 a 1, placar do primeiro tempo.
Na etapa final, o Pinheiros continuou em cima, atrás do empate. E logo aos três minutos, Kleyton fugiu pela ponta direita e cruzou no segundo pau, mas Zé Henrique, livre de marcação, não conseguiu concluir com sucesso, e colocou por cima. Aos 11, Kleytou cobrou falta na área, Henrique, de costas para o gol, cabeceou no ângulo, mas Gabriel salvou o Inter em linda defesa, colocando para escanteio.
Aos 18, Vinícius Rangel fez falta forte em Henrique, levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Internacional com um a menos. No lance, o jogador do Pinheiros quebrou a clavícula e a partida ficou paralisada por cerca de 10 minutos. Na volta, com um a mais, o Pinheiros teve mais espaços para explorar a velocidade de seus atacantes. E foi num lance de velocidade que, aos 25 minutos, João Gabriel foi derrubado dentro da área por Kauã Bastian, pênalti bem marcado pelo árbitro Michel Meirelles Flores. Na cobrança, Kleyton bateu firme e empatou, 2 a 2.
Nos minutos finais, o Inter pressionou, contudo, não teve sucesso nos seus arremates e o duelo ficou no empate.

Contra o Guarani, a terceira derrota em quatro partidas

Muito desfalcado por lesões, principalmente no setor defensivo, o Pinheiros, na quarta-feira, outra vez no Pinheirão, não repetiu a boa atuação que teve diante do Internacional e perdeu por 2 a 1 para o Guarani, de Venâncio Aires, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase. Kássio e João Vítor marcaram para o Guarani, enquanto Natanael descontou para o Pinheiros. No sábado, ainda pela quinta rodada, o Progresso, em Pelotas, derrotou o Novo Hamburgo por 2 a 1. Com os resultados, o Pinheiros permanece na lanterna do grupo B, com apenas um ponto, com remotas chances de classificação. Para conseguir o objetivo, no returno o Pinheiros precisa vencer seus quatro jogos e torcer por resultados paralelos. O Guarani é o líder, com nove pontos, e o Inter é o segundo, com sete. Novo Hamburgo e Progresso, ambos com seis pontos, estão em terceiro e quarto, respectivamente.
Neste final de semana, acontece a abertura do returno. No domingo, às 15h, mais uma vez no Pinheirão, o Pinheiros recebe o Novo Hamburgo. Além dos lesionados, o Pinheiros não terá à disposição o atacante Kleyton, que foi expulso no final da partida contra o Guarani. Os ingressos custam R$ 10 e sócios não pagam. Completando a rodada, amanhã, em Pelotas, o Progresso recebe o Internacional. O Guarani folga.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ