Principal / Segurança / Brigada Militar e Polícia Civil deflagram operação contra o tráfico de drogas em Teutônia

Brigada Militar e Polícia Civil deflagram operação contra o tráfico de drogas em Teutônia

Brigada Militar e Polícia Civil deflagaram, no final da tarde da sexta-feira, dia 15, a operação denominada “Kitinete”, considerada pelos seus comandantes a maior operação policial da história dos 40 anos da cidade de Teutônia.
A operação levou o nome de “Kitinete” em alusão ao ponto de partida das investigações, que demandou mais de seis meses de trabalho de diversas equipes das duas instituições, visando a coibir e desarticular o tráfico de drogas e a violência urbana por parte de uma facção naquele município.
Na operação, BM e Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão em pelo menos 15 locais identificados como ponto de venda de drogas, resultando em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas, além de um homem, conduzido à Delegacia de Polícia por posse de entorpecentes.
Na prisão em flagrante, foram apreendidas 162 pedras de crack, 12 porções de maconha, dois tijolos pequenos de maconha, 24 porções de cocaína e mais 11 pinos de cocaína, além de balanças de precisão, cadernos com anotações e celulares com mensagens e áudios de conteúdo explícito referente ao tráfico, R$ 720 e um rifle de precisão calibre 22.
Os dois indivíduos presos, um de 19 e o outro de 34 anos, possuem diversos antecedentes criminais como homicídio, tráfico de drogas, receptação, furto qualificado, incêndio criminoso, ameaça e calúnia.
Na operação, foram empregados mais de 150 policiais em 40 viaturas, com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque e dos cães da BM.
A ação foi considerada de grande sucesso por parte do comando das duas instituições, principalmente no que diz respeito “à demonstração de força e união no combate ao crime.”

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ