Principal / Esporte / Vitória de virada

Vitória de virada

O Pinheiros conquistou a sua segunda vitória pela Liga Encosta da Serra (Lifesa) da categoria Juvenil. No último domingo, no Centro de Treinamentos da Pinheiros/Duttra, o alvi-verde, de virada, derrotou o Estância Velha por 2 a 1 e subiu da quinta para a quarta colocação na tabela de classificação.

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Pinheiros precisava muito dos três pontos sob o risco de ver os líderes do certame se distanciarem na ponta da tabela. Contudo, o alvi-verde não fez bom primeiro tempo, tanto que o Estância Velha abriu o marcador e poderia ter feito mais. Tentando organizar o time, o técnico do Pinheiros, Francisco Precht Bellini, o Chico, aos 20 minutos, já fez uma alteração, porém, a mexida não surtiu efeito e o Estância Velha continuou melhor no jogo.
No segundo tempo, com mais mudanças, o Pinheiros voltou melhor, pressionou o adversário, criou oportunidades, mas pecou no arremate. O empate veio somente aos 37 minutos, com Mateus Carvalho. Vendo a possibilidade da vitória, o Pinheiros foi para cima e, aos 42, com o zagueiro Henrique, fez o gol da virada, após uma falta lateral, 2 a 1, placar final.
Chico escalou o time com Pedro; Ígor, Henrique, Thomaz e Lucas (Zé Henrique); Cadu, Eduardo (Juninho) e João Gabriel (Bruno); Natanael (Felipe), Pedro Miranda (Eduardo Alves) e Kleyton (Mateus Carvalho).
O Pinheiros é o quarto colocado, com sete pontos, mesma pontuação do Novo Hamburgo, terceiro. O ALE, de Lajeado, com 13 pontos, é o líder, e o Americano, de Novo Hamburgo, com 11, é o segundo. Fera, de Montenegro, com cinco, e Bom Princípio, com quatro, fecham a zona de classificação na quinta e sexta colocação, respectivamente.
Antes do duelo da categoria Juvenil, a Sub-15 da Pinheiros/Duttra entrou em campo contra o Estância Velha e somou o seu primeiro ponto ao empatar em 0 a 0. A Pinheiros/Duttra ocupa a sexta colocação do certame, com um ponto e, se a classificatória encerrasse hoje, estaria classificado para a próxima fase.
O Pinheiros folga neste final de semana e só volta a campo pela Lifesa no dia 4 de setembro, em casa, contra o Ivoti, nas categorias Juvenil e Sub-15. A Sub-13, que também é lanterna na sua categoria, joga somente no dia 11 de setembro, contra o Americano, em Novo Hamburgo.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ